Duvidas bancos compativeis com ibiza 6K

boas pessoal gostaria de arranjar bancos da frente e trás para seat ibiza tdi 90

gostaria de saber quais os bancos que são plug and play para aplicar!! de que carro são ou versão??

cumprimentos
 
Para a frente á tantos modelos compativeis :) ate dos mais recentes hehe
Em breve vou ter uns para venda..
Para traz nao sei como sao em termos de compatibilidades
 
Também tava com ideia de montar uns do A3 da versão Sport mas os recaro nada de bancos "coloridos" :)

Sent from my GT-I9505
 
obrigado pessoal ando perdido com uns bancos do a3 sport coloridos em tons cinza e quadradrinhos vermelhos!!! resta saber se é plug and play ou não... vi uma ibiza com uns iguais mas quadrados cinzas e bejes ohoh

alguem sabe estufar forro de tecto tipo tecido escocês?
 
ja sei k este topico ja tem uns mesitos mas para evitar de abrir outro topico com o mesmo tipo de assunto...

tenho um amigo que comprou um passat de 97 e disseram-lhe que os bancos eram do passat de modelo a seguir ao dele, aqueles de 2002/2003...

visto que os do polo que colocaram aqui, parecem-m ser identicos...esses bancos para por numa ibiza 6k2, dará sem bricolage?!

agradeço a resposta...

cumprimentos
 
Os do polo usam o mesmo sistema da ibiza 6k ou 6k2!
Os do Passat penso que o sistema é como os dos Golf's ou dos A3, se assim for já é preciso alterações não dá pra meter directamente!
 
Eu tenho colaborado com https://ptfbs.com/ quanto a uma pessoa que é zero total nesta esfera, esta plataforma é muito adequada. Um amigo chamou-me para negociar. Ele disse que esta é uma empresa legal e você pode ganhar dinheiro com ela. Só esqueci de dizer que não haveria tempo para minha esposa e filho, porque passarei todo o tempo no monitor (e agora abri uma versão móvel para mim). Eles não estão reclamando agora. No início, houve mal-entendidos e, quando os ganhos foram, ninguém se opôs. A princípio, pouco a pouco, negociei, depois, quando entendi o significado do Comércio e aprendi a analisar, comecei à noite a desaparecer completamente após o comércio.
 
Last edited:
Boas a todos, eu para não abrir outro tópico, queria saber o seguinte, comprei uns bancos do leon 1m fr, só que não dão no meu ibiza 6k, pois os bancos vêem com 2 calhas ao meio o meu só tem uma, ha alguma solução para os por lá?
 
Last edited:
Back
Top