Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Perdoem-me a força de expressão, mas só alguém muito ingénuo pode falar sobre o estado financeiro de um clube, quando vê o seu clube vender o seu melhor jogador (de muito longe) em Janeiro, por 25 milhões. Se isto é um sinal positivo, então andamos mesmo todos a comer gelados com a testa.

E o Moutinho por 25milhões tendo ainda que dar mais valias desse valor ao sporting?isso é sinal de saúde? Acho que estamos todos com telhados de vidro a atirar pedras ao vizinho.

E atenção que o Benfica está enterrado porque andou quase 2 décadas a comprar caro, a vender barato e sem grandes receitas de UEFAS, etc, o FCP que amealhou durante essas décadas largos milhões estar também numa situação complicada é que é mais estranho, será a gestão financeira do Porto tão melhor que a do Benfica?
 
Valter, volto a dizer que sei mais do que possas pensar. Sei os motivos que levaram à saída do Dr. Angelino, sei os motivos que levaram PC a aceitar o traidor do filho, sei outras histórias que interessariam contar, e outras que não interessam nem ao menino Jesus. Em Portugal nenhum clube respira saúde financeira, mas de todos, o Porto deve ser o que está menos mal.
 
Hugo, o Moutinho foi um negócio com contornos especiais! Quanto mais caro vendessemos, mais teríamos que dar ao Sporting, e isso já tu deverias presumir. Mas o James por 45 milhões, não achas que foi um bom negócio?!
 
Eram os teus 2 melhores jogadores. Na minha opinião é bom negócio, apesar de concordares que o Sporting foi mais uma vez encavu pelo Pintinho epor isso é que o Bruno carvalho anda encarvalhado. lol

Em relação ao Matic, venderam mas já estavam precavidos com o Fejsa, parece-me que pelo menos aí foi uma coisa planeada, ao invés o Porto ao vender o Moutinho e deixando agora sair o Lucho ficou sem plano B. Em termos de negócio não vejo o que se possa apontar, é um médio defensivo, não é nenhum goleador que faça 20 ou 30 golos por época, ainda por cima numa posição onde já havia substitutos que mesmo não sendo à partida tão bons davam garantias e acabaram por mostrar que estão à altura.
 
[video=youtube_share;h8JfgbFqS-g]http://youtu.be/h8JfgbFqS-g[/video]

Luís Castro está como o ex... Não sabe os nomes dos adversários... LoL

...
 
Last edited:
Sem dúvida Elito, quem nunca foi tem uma excelente oportunidade. De referir que no autocarro vai pessoal à maneira, completamente tranquilo!
 
Back
Top