mala 6L nao abre

Boas ppl queria saber se já aconteceu com alguem e como resolveram.
a mala do 6L nao abre, ja desfardei a grade, tirei um parafuso do punho da mala e desapertei mais 1 parafuso de cada lado que estao dentro das tampas do farolim, nao vejo mais nada para desapertar. nao consigo abrir a mala e nao sei como vou desfarda la pra ter acesso ao fecho!! ajuda precisa se!
 
Last edited:
Se não estou em erro tem mais dois parafusos mas só tens acesso com a mala aberta.
O punho está cravado mas se o conseguires retirar deves ter acesso com a mão ao fecho.
 
exactamente como o Fabregas disse.
Puxas o plastico com jeitinho para tentar não partir encaixes e depois com a mão abres.
Tb já me aconteceu ...
 
Ja me aconteceu 2 vezes e la consegui abrir.. Lava bem a mala, de preferência com aquela cena de lavar jantes (eu lavo naquelas cenas de lavar que metes moeda, tem la uma cena que e mais agressivo. Pode ajudar a lubrificar.. Em segundo e mais importante, abrir a fechadura da mala (rodar o símbolo da seat como se abre normalmente) e, com ele todo em cima, pressionar a mala para baixo (como forçar para fechar melhor) e voltar a puxar para abrir (sem nunca largar o a fechadura).. Se n der, tens mesmo de ir pelos outros metodos..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Tenta primeiro fazer como o valter.VX disse, conheço um 6k2 que também só abre a mala assim ao puxar o simbolo da seat bem para cima e depois pressionar a mala para baixo...Se não resultar atau já tens que fazer como o fabregas disse!
 
Antes de mais obrigado pela ajuda. Bem me pareceu que aquele punho se soltava! Vou tentar como o Valter falou mas já insisti bué só que não dessa forma. E vou tentar entao depois sacar o punho e ver se alcanço o fecho :)
Dps eu digo se me safei. Thks ppl
 
o meu já aconteceu isso, enquanto puxava o logo para cima para abrir com uma mão, e com a outra mão dei umas palmadas na zona do trinco e abriu..lubrifiquei e nunca mais deu problemas...
 
Consegui abrir a mala. fiz como o fabregas falou, fabegras obrigadao pela ajuda.
o punho é fdd sacar, na parte superior do punho(visto de dentro da mala lol) é aí q ele esta encaixado.
depois de aberta a mala apenas meti spray no fecho.. aparentemente está a funcionar..
 
Sempre as ordens, por acaso reparei que o punho esta cravado porque no outro dia tive de tirar o tampo da mala fora. Como o voltaste a prender?
 
Back
Top