Mancos com electrónica

a geometria ja foi testada e afinada varias vezes e dizem k esta a trabalhar como devia!!!!!se o batente da geometria estiver afinado de origem,,o turbo enxe 1º,2º,3º 1.6b em 4º e 5º so enxe 0,5b e entra em safe!se o batente estiver afinado praticamente sem batente fica a enxer em 4º e 5º 2.4b mas so assim praticamente sem batente é k a 4º e a 5º é que enche!!!n percebo!!!é kualker coisa assim!!
 
a geometria ja foi testada e afinada varias vezes e dizem k esta a trabalhar como devia!!!!!se o batente da geometria estiver afinado de origem,,o turbo enxe 1º,2º,3º 1.6b em 4º e 5º so enxe 0,5b e entra em safe!se o batente estiver afinado praticamente sem batente fica a enxer em 4º e 5º 2.4b!!n percebo!!!é kualker coisa assim!!

o turbo foi mexido?? ou seja a posição da válvula em relação á de origem??
 
ta no mxm suporte, nas mxm furacoes ,mas foi cortado e baixado e 1 pouco inclinado! !!

lá está.. tens a posição da válvula mal.. ela pode estar a abrir e fechar bem mas não faz o que deve ser na geometria.. andei com o mesmo stress no meu 20vk, tive que alterar a posição da geometria e ficou impecável..
 
sera mxm isso???
pk a posiçao original batia no xassis e k depois o parafuso k prende em cima partiu!!cortou-se , baixou-se e inclinaram e prenderam o apoio so no parafuso k fixa em baixo!!!
 
sera mxm isso???
pk a posiçao original batia no xassis e k depois o parafuso k prende em cima partiu!!cortou-se , baixou-se e inclinaram e prenderam o apoio so no parafuso k fixa em baixo!!!

se inclinaram a válvula e não mexeram na geometria quase de certeza que tens isso mal.. até te indicava uma casa porreira para mandares o turbo so que és de longe.. mas podes sempre mandar por correio..
 
estás a usar a válvula do teu turbo de origem?

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
nao!!penso k é a k veio no turbo!!mas ja foi cortada tanto o veio k sobe e desce como o apoio que segura a valvula!
e foi baixada e inclinada!!
 
Isso é quase certo que a geometria está fora da posição de trabalho... assim nestum com mel, batente, curso, roscas, posição geometria tudo tem influencia nisso que falas acima, qnd a mecanica não permite não vai ser na electrónica...
 
Back
Top