AutoRaceService

Boas pessoal ha aqui alguem com eletronica AUTORACE? Gostava se se quiserem acusar claro de um feedback da casa e das reprogramaçoes feitas nela, para ver se fui o unico com (stress's) ;)
 
Last edited:
Boas montei la um turbo no meu ibiza pd130 e no primeiro dia sem stress dai pa frente começou com um barulho muita ordinario a sair do escape, começou a dizer-me k akilo era turbo descalibrado (sabendo eu k o turbo era novo) isto td acontece nos primeiros 100km e dai pa frente recusou-se a fazer/verificar outras coisas, mais tarde volto la pa afinar a geo pk me cansei de ouvir akilo e tirei turbo calibrei e faciei os colectores monto tudo e vou la afinar, de afinar so me afinou mesmo a geo e começou a embirrar com um donwpipe de 60mm ( em vez do de origem kkk) e um radiador de gasoleo k montei tanbem noutro sitio e prontos nisto picos de pressao de 2,5bar e barulhos ordinarios continuaram, vou a outra casa troco de map e faço outra eletronica e fica novo, moral da historia afinal uma situaçao qualquer na eletronica a ver com a geo abrir mais rapida ou mais lenta ou coisa assim, visto nao ter visto qualquer intençao de ajuda faço a pergunta se isto foi so comigo ou ja aconteceu a mais alguem? ou outtro tipo de coisas claro.
 
Fdx isso e verdade mas vou la ensinalos???? Opa eu so cria percebere se isso foi so cmg ou se ja ha mais alguem prejudicado é k levei pa la os meus amigos e sinceramente agr custa-me.
 
Nem sabia que ainda tinham a porta aberta.
Sinceramente gastei la dinheiro numa repro há muito tempo atrás, e nunca mais lá gastaria um cêntimo.
A desculpa é sempre do material ( turbo ), ou da falta dele ..
Carro a fumar bastante, picos de pressão exagerados..
Não aconselho.
 
Essa casa já foi muito falada aqui pela negativa. Nem sei como em tempos foi parceiro do site.

santos13 vejo que és de setubal porque não foste á check about ou á rpm motorsport?
 
Back
Top