lampada leds na matrícula (nao funciona)

Boas,

Venho aqui pedir ajuda para poder ver se resolvo o problema.
Meti luzes leds VALLUX branca na matrícula do Seat Ibiza 6J, e no incio funcionaram mas depois passado 1 semana deixaram de funcionar.
Reparei que quando o carro parava, que depois ia beber café e depois voltava para o carro, ao ligar o carro as luzes ligavam, e depois com o andamento do carro deixaram de funcionar.
Eu metendo as luzes originais que trazem no carro, funciona perfeitamente.
O que podera ser este problema?
Ontem tirei ca para fora, rodei a lampada e forçei um bocado os ferros de lado para conseguir resolver o problema, ao tentar ver se ligavam, nenhuma delas ligava.
Hoje a tarde, reparei que uma delas tava ligada mas depois começou a piscar e apagou-se.

esta aqui a lampada:
http://tinypic.com/r/2a8rimt/8

8
 
Mau contacto amigo.. se não funciona tenta rodar de posição.. e tentar juntar os apoios onde a lampada encaixa.. especialmente na parte interior ou seja que está mais perto do vidro.. porque forçando a parte de cima ele faz contacto mas não segura.. tens que fazer com que o led não se mexa da mesma maneira não poder rodar.. tive o mesmo problema mas feito isso resolveu.. ;)
 
Esses com dissipador de calor tens de por uma fita adesiva para isolar isso.. se reparares dentro do farolim de matricula tem dois altos em metal e isso faz curto circuito.. se tiver dissipador de calor.. foi o que me aconteceu ao meu.. e antes de desligares o carro deixa aquilo fazer tudo o que tem a fazer so quando aparecer os km outra vez tiras a chave..
 
Boas,

Acho que ja nao funciona as luzes.
Nao sei o que aconteceu, mas cheirava queimado quando tirava as luzes, deve ser preciso novos casquilhos.
 
No meu aconteceu isso e eu meti os "arames" um bocado virados para fora para forçar o contacto e ate hoje impecavel
 
Rapaz tira fotos e mete aqui da parte interior dos casquilhos.. e das lampadas.. mais facil para te podermos ajudar.. e limpa a caixa de mensagens tens isso cheio.. lol
 
Amigo estes arames que estao assinalados a vermelho e que estao a tocar no dissipador de calor do led quando montado... :
11bhhm1.jpg


Faz uma coisa volta a meter as lampadas de origem e espera que acenda tudo...
depois desliga o carro e as luzes e mete os leds, mas certifica-te que tens uma fita isoladora colada no dissipador do led, de maneira a separar o led do fundo do casquilho, dois ou tres pedaços de fita chega, de maneira a ficar ainda uma grossurazita ai de uns 2 milimetros.. se o led nao der luz inverte o led ao contrario..

podias era ter tirado umas fotos mais nitidas.. quem nao conhece o casquilho isso nao se percebe nada.. eu conheço pois sao iguais aos meus.. :D
 
Boas RPJS

Eu voltei a meter as lampadas de origem, desde desse dia, e ate agora nao acende nenhuma.
Na minha opiniao desse sitio esta a deitar um cheiro a queimado, eu tenho ao lado os sensores de estacionamento, nao sei se entrou em curto circuito.
 
E capaz de isso ter entrado em curto.. ve la na parte dos fusiveis se ta algum queimado.. mas as de origem acendem?
 
quando tiveres as lampadas postas desliga a bateria e volta a ligar.. os leds tem um stress quando abres o carro e acende as luzes de fora e se esperares elas desligam.. e nao voltam a ligar mais.. entao desliga a bateria e volta a ligar e carrega para abrir portas.. e imediatamente tranca as portas para apagar os leds... depois abre as portas e mete a chave na igniçao e liga o carro.. a mim resolveu..
 
Faz uma coisa volta a meter as lampadas de origem e espera que acenda tudo...
depois desliga o carro e as luzes e mete os leds, mas certifica-te que tens uma fita isoladora colada no dissipador do led, de maneira a separar o led do fundo do casquilho, dois ou tres pedaços de fita chega, de maneira a ficar ainda uma grossurazita ai de uns 2 milimetros.. se o led nao der luz inverte o led ao contrario..

podias era ter tirado umas fotos mais nitidas.. quem nao conhece o casquilho isso nao se percebe nada.. eu conheço pois sao iguais aos meus.. :D[/QUOTE]


A mim aconteceu-me o mesmo, metias ao sitio e nada, ate que reparei nisso, com a chaves de fendas dei-lhe um pequeno "empeno" e já da =)...
 
Back
Top