Trocavam um 6L fr por um CTR?

Obrigado pelas repostas pessoal! Como disse isto era mais por curiosidade e ouvir opiniões do pessoal pois da Honda apenas conheço o S2000 e Hr V. Os restantes apenas de ver passar.

respondendo ao caldz :


Uso outro carro para o dia a dia, portanto consumos não seriam problemas. Manuntenção Honda é equivalente à Seat, ambos dão poucos problemas.

O que me chateia no Ibiza é a velocidade de ponta ser algo reduzida (caixa curta), ser a gasóleo (som :cry:) e não convêm andar muito tempo a fundo.. (dava jeito para andar em pista de vez em quando).

Posto isto dentro da gama de preços equivalente ao Ibiza a solução passava pelo CTR.


Uma questão esse CTR TP do video tem que escape? Tem um som muito engraçado..

Nesse caso também não tinha um ibiza sinceramente.
Em relação a manutenção é que é mais cara que o ibiza ,acredita que tenho quem tenha feito a troca que estás a pensar. O material do carro é mais difícil de encontrar e as peças também,não existem assim tantos comparado a um ibiza.
No teu caso trocava,mas secalhar não escolheria um CTR preferia um ITR e principalmente um S2000.
Já agora é o modelo EP3 que queres ir buscar ou o novo de todos?O novo desilude muito sinceramente,e a opinião é geral de quem já experimentou ambos é igual.
Se procurares um carro para o aço de A1/A2 escolhia o CTR,se for um carro para curtires e tracks e gostas de um bom desportivo ITR,se quiseres um carro com bom motor,para fazer tracks e com postura e cabrio S2000.
Para mim o ideal era mesmo o S2000 e senão me falha a memória já pensaste nisso também.
Atenção que gosto muito de Hondas e ibizas também,mas cada um no seu lado e sua vocação. O carro perfeito para nós não é marca X mas sim o que se enquadra mais nos nossos gostos e possibilidades.
Também gosto de um bom tfsi mas isso são outros tostões e outras caracteristicas,mas na tua situação sou sincero e são as minhas duas paixões de carros alcançáveis Mini Cooper S JCW ou S2000 tem tudo o que gosto,curvam tem boas prestações e tem presença seja para curtir de carro ou para mulhers ahahah :D mas um ITR também é engraçado mas é mais para tracks imo.
 
isso é quase como comparar o olho do cu com a festa de Agosto lol eu trocaria na hora...se ganhasse prai 2mil euros de ordenado por mês claro
 
tudo depende para o fim que queres o carro...se for para o dia a dia Ibiza obviamente por ser economico se for para o tudo o resto CTR sem duvida nao ha comparaçao possivel sao ambos de campeonatos diferentes...
 
se fosse eu trocava por adoro o carro. o grande problema e os custos.
em comparacao de alteracoes num tdi fazes cvs mais facilmente do que num type r. mas por ex; 30cv num carro a gasolina nao e mesma coisa que um tdi. e nao me digam o contrario. e a curvar tanto um como outro tem os seus deifeitos tudo depende do kit de unhas.
 
se fosse eu trocava por adoro o carro. o grande problema e os custos.
em comparacao de alteracoes num tdi fazes cvs mais facilmente do que num type r. mas por ex; 30cv num carro a gasolina nao e mesma coisa que um tdi. e nao me digam o contrario. e a curvar tanto um como outro tem os seus deifeitos tudo depende do kit de unhas.

Cavalos são cavalos, amigo

Podem é estar disponíveis a rotações diferentes, embora sejam dois carros diferentes, são duas boas máquinas

O ideal para mim era o 6L para daily e o CTR para fds
 
Eu na altura que comprei a minha FR fui testar um ep3 num stand de 2010 com 30k km e ainda tinha garantia mais 3 anos da marca.e era quase o mesmo preço da ibiza..fui testar aquilo e não é mau mas os consumos assustam!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk


ep3 de 2010????
 
Vou dar a minha opiniao.
Ficava com os dois :D Ibiza para o dia a dia e Honda para o fds, nunca na vida comprava esse carro para o dia a dia e faço menos que 20km por dia, isto porque não me agrada a ideia de viver a contar os trocos para poder andar no MEU carro. O carro existe para me servir não o contrario :rolleyes: Gosto muito do ctr, mais ainda do preço a que eles andam, já o preço do s2000 é outra coisa( o s2000 é o meu carro de "sonho") mas só o queria mesmo para dar umas voltinhas. Mas claro que vai da carteira de cada um, dois carros, duas despesas. Só o dinheiro que ia gastar em gota todos os dias... mais vale andar de ibiza por uns anos e esperar que os 123d custem 10k's :rir:
 
Trocava sim senhor, prai de 2004, se possível em branco. Até por um ITR, trocava. 7 anos de Ibiza, cansa um bocadinho. :) Mas tudo depende se tens € pra meter G-Force depois. ;)

Abraço.
 
Amigo, pra mim essa questão nem se coloca.

Um é um desportivo a sério com tudo o que um desportivo a sério deve ter.
Outro não passa de um utilitário a gasóleo com um bom motor.

Acho que isto diz tudo. Se podes sustentar um CTR e se queres um carro desportivo (e não imitações de carros desportivos :lol: ), avança que dificilmente te arrependes.

Eu é que ando sempre para cima e para baixo e faço muitos kms, se não nem queria saber de carros a gasóleo...
 
Back
Top