Coilovers - Todas as dúvidas (mesmo as estúpidas!)

Já não ha apx para venda?

Não... notícia transmitida pela AP no final do ano 2013.

Tens as Weitec Hicon TX que são exatamente iguais aos KW V2 Inox Line, só diferem por ter estruturas em aço galvanizado no eixo da frente (KW em aço inox), no eixo de trás ambos são exatamente iguais.
 
Algum motivo em especial?

Nem por isso, contudo desconfio que seja para que a KW e Weitec se mantém uma imagem premium e mais a parte da gama de "entrada" dos AP.

No final do ano 2012 a KW fez uma "partida" idêntica, deixando fornecer a gama Basic Line da KW, para que fosse substituída pelas atuais Weitec, aproveitando assim para subir os preços dos Weitec para os mesmos da KW Basic Line.

É marketing....
 
Last edited:
Mais uma novidade que me deram hoje de manha

"A Weitec passou a denominar-se ST a partir de 2014, aumentando também a gama de suspensões e acessórios."
 
Já não ha weitek, agora st x e o que vale é que mesmo assim rondam os 700€ e deve ser a minha escolha.
 
Last edited:
Boas estou com stress na suspensão do meu 6L que è o seguinte, no amortecedor do lado do condutor atrás nas irregularidades da estrada e em alguns buracos faz uma batida que parece o barulho da chapeleira a bater. O estranho è que faz nas irregularidades que mal se notam. Este fim de semana tirei o amortecedor e deixando a mola para experimentar e o barulho desapareceu, será que è o cabeçote ou mesmo o amortecedor lixados? Os coilover são Weitec Regulaçao altura dureza.
 
Back
Top