SPORTING Clube de PORTUGAL

Há que da mérito ao Sporting,1º lugar com uma equipa de tostões quando comparado ao Benfica e ao Porto.

Se o meu Benfica continuar a jogar mal como está vai ver o Sporting a ficar mais longe!
 
Bem, a primeira parte foi muito boa, o Gil mal passava do meio campo, já na segunda o Gil a subir muito, a expulsão(vermelho bem mostrado) voltou a trazer o Sporting e lá fizeram mais um para matar este jogo, mas sempre tranquilos, sempre a tentar mais! Não é qualquer um que vai ganhar a Barcelos, o Gil já não perdia em casa á 5 jogos, e mesmo na época anterior não era qualquer um que lá ia ganhar, e para ganhar tinham de suar.
Está aqui uma boa equipa com grandes hipóteses.
Temos ali 4 a pedir para participar no mundial na Selecção Nacional, e outros nas suas respectivas, Grande André Martins, Adrien, William foi mais do mesmo Rei, sempre muito bem e em todo o lado, e mesmo o Cedric, com cada cruzamento...
Mal o Wilson, o homem "perdeu-as" todas, ainda para mais num lance onde podia ter morto o jogo, falhou, muito mal, já anda há uns tempos para encontrar ritmo e não vai lá, por sua vez, Carrillo entrou na segunda parte e desta vez sim, o tal Carrillo que se esperava.
Agora é continuar, dois jogos em casa "teoricamente fáceis", mas sem pressões!
 
Dá um certo gozo ver os miudos olharem de cima para baixo para os tubaroes...

Cuidado que são mt novos. Ainda não sabem voar. Se caírem, o tombo dói mais...
Brincadeira.
Parabéns aos jogadores e treinador k estão a fazer uma excelente época..

Sent from my LG-P880
 
Numa epoca em que benfica e porto estao mais fracos o sporting aproveita bem. Depois da epoca passada merecem os parabens pela recuperação. Se tiverem humildade esta e proximas epocas poderao dar uma volta na pagina.

PS: gosto dos comentarios do user fbau sempre a apoiar o clube e nao a denegrir outros.
 
E tu BOI, ainda cá andas???

Voltando ao tópico, concordo com o Leonardo Jardim, acho que estamos no lugar merecido neste momento, no futuro se verá... :)

Saudações leoninas!

Olha-me esta VACA :) :) está tudo amigo... vou ai no natal a ver se um gajo se vê e bebe um caneco pelas adegas :) :) Quanto ao sporting... bora para a frente que precisamos de um campeonato mais competitivo :)
 
Back
Top