Relantim 6L FR

Boas o meu 6L ao por a trabalhar fica com o relantim acelerado ai cerca das 1000 rpm's já foi mudado a placa de circuitos do alternador e a poli do mesmo e depois foi verificado a instalação. teve um més bom e hoje voltou outra vez ao mesmo. alguém já teve este problema? O carro esta todo de origem
 
Isso não é defeito, é feitio!! Esse problema já fooi mais que discutido no forum, basta fazer umas pesquisas!

Ps: Não ligues a isso, é a tua e mais outras tantas com o mesmo "problema".
 
O meu faz o mesmo. Ja falei com o Joao mateus e ele disse me que pode ser do frio.
Tambem ja liguei o vag e não tem erros.
E ja ouvi falar no sensor da temperatura d motor.
 
A mim acontece-me quase todos os dias, quando o tiro da minha garagem onde tenho de fazer "n" manobras e sempres com pequenas acelaraçoes, depois volta ao normal!!
 
Amigos, isso é normal. Isso acontece por para regular a pressao no circuito de gasoleo, e no frio acontece ainda mais vezes.. é normal. não ha nada de mal nos vossos ibizas!!
 
Amigo tens aqui um tópico sobre o assunto.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/114415-PD130-relantim-acelerado-em-frio?highlight=

Também andei doente a mergulhar e até troquei sensor de temperatura do motor e foi dinheiro para o lixo, só me resta trocar o de gasóleo mas não me acredito que em mil carros o sensor tenha dado o peido... loool
É feitio...


Boa Fabregas ;)
Por isso é que também acredito que seja mesmo do "tempo quente" que tem estado, não me acredito que de um dia para o outro sofremos todos do mesmo mal e seja avaria!! :)
 
Back
Top