SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

FDX tanta ***** e vendemos apenas o Melga...
O carlos Martins vai passar a entregar vinhetas no parque de estacionamento e o Floripeido vai ser o arrumador.

Enfim e agora Ola John, Rodrigo etc... ou muito me engano ou vai andar um ambiente de ***** no balneareo

É por isso que eu cago para a imprensa.
Só diz *****. E vão todos embora mas como disse o Vieira, eles só saem se pagarem a cláusula, ou seja, defende os interesses do clube, o que acho bem.
A equipa não está bem e isso nota-se, penso que o caso Cardozo baralhou as contas a toda a gente.
Mas lá está se o presidente não o quisesse, despachava-o por 5 ou 6 milhões.

Penso que o Jesus tem jogadores a mais, mais uma vez, para algumas posições, para outras é o que se vê.
Médios alas, centro-campistas, avançados, centrais e guarda-redes tem.
Defesas esquerdos e direitos é o que se vê, vai ter de adaptar alguém a direito, pois o Maxi já há 3 anos seguidos é sempre titular e não faz pré-época, devido à chamada da selecção. No lado esquerdo desde a saída de Coentrão, ainda não teve lá ninguém que se afirma-se como tal. Este Cortez parecia quer ganhar o lugar mas parece que não. A ver vamos como vai ser com este Siqueira.

Quanto à diferença pontual, só tenho a dizer isto:

Marcam-se golos que não se deviam marcar e sofrem-se golos que não se devia sofrer.
E isto faz toda a diferença.
 
Infelizmente sabemos que não é apenas no SCP que existem estes comportamentos, temos que ser humildes e assumir que como em tudo na vida existem as "ovelhas negras", no SLB também não são todos santos e em vez de respondermos com actos idênticos deveríamos responder ignorando e aí sim mostrar superioridade mas infelizmente haverá sempre retaliações, esta é a parte menos bonita do futebol.
 
Ao menos o benfica é sempre a comédia de portugal, e os outros é que tem 4 treinadores numa epoca e nem a europa vão, que lindo.
 
Ao menos o benfica é sempre a comédia de portugal, e os outros é que tem 4 treinadores numa epoca e nem a europa vão, que lindo.

Que é que pretendes dizer com isso? Será que é melhor não ir á europa e ficar em 7º lugar do que disputar todas as provas até ao fim apesar de não as conseguir vencer? Nenhuma das duas situações é boa mas acho que a primeira é bem pior.
 
claro que a primeira é que pior, se assim for nenhum clube ganha estatuto, os outros vão a finais europeias e por ai fora e eles é que são a comédia
 
Ao menos o benfica é sempre a comédia de portugal, e os outros é que tem 4 treinadores numa epoca e nem a europa vão, que lindo.

Ai essa dor...

Quanto ao video claro que nenhum adepto digno se identifica com o que se passou, aquilo são marginais não são Sportinguistas!
O cachecol já o fizeram ao do Sporting, ao do Porto e os do Sporting igual não há nada a fazer, agora a carrinha? Podia ter crianças lá dentro? Não se sabe o que fizeram, podem ter provocado, mas isso não se faz...
Não era nada mal feito identificarem-nos e faze-los pagar tudo e deixarem de entrar no estádio por 2 ou 3 anos.
 
Back
Top