bloco ibiza xx

entao olha la tambem a foto que eu postei...

9nnx8v1yni57oa4y40il.jpg


vem de um forum onde o motivo da converça e quanto aguenta uma biela de pd e ai tens...

como podes ver a foto é a mesma e foi recortada para "fazer de conta" que estavam a falar de uma de um pd..
 
Parece de um carro a gota o Pistão. Por causa da cor acastanhada que tem . Normalmente um diesel tem a cor mais escura.. Opiniões..
 
Bem tanta polémica, mentalizem-se de uma coisa quem nao tem poem, quem nao sabe manda fazer, quem nao tem dinheiro vai trabalhar para ter e tudo o resto é verbo de encher!
Zézé parabens pelo teu projecto, esta muito bom mesmo, boa continuaçao.

Metade da malta que vem para ai mandar postas de pescada e falar a toa sobre os outros se usa-se esse mesmo tempo para os seus projectos havia muito mais competividade e menos brutos das teclas, fica a dica para quem servir a carapuça ;)


Cumps
 
ainda dura? lolol

li tudo e não percebi nada.. nem vejo nada! isto falava-se do que precisamente? insultos de uns a outros e informação útil 0! para variar...lol
 
ainda dura? lolol

li tudo e não percebi nada.. nem vejo nada! isto falava-se do que precisamente? insultos de uns a outros e informação útil 0! para variar...lol

Poix,,, é mais do costumo... muita palha e a estrada que é bom nem velos, a classe é +1700 diesel por isso tivesse a medida que fosse no bloco o tempo está lá e o aeródromo é aberto a todos... agora quer-se é concorrência para baixar esse tempo... como por ai se diz, o material vende-se para todos, quem não tem mete,.. eu não tenho nem meto, o meu carro não é para isso... :cool:

Parabéns á AM pelo tempo do XX!
 
Mas isso não se tem dúvida! O homem está no top por mérito próprio! :-D e acredito que há de evoluir. O tópico carregado de páginas de palha é que pronto lol, mas vá mais um post para ajudar lol lol :-D karga!!

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Back
Top