bloco ibiza xx

A foda é que aqueles que duvidam do material, e ainda gozam com o rapaz, nem lá perto conseguem chegar.
Até ficam cegos! LOL
 
Foi uma grande marca, record do mundo em dyno Maha com Ibiza PD TDI com nitro!=D>

Ai foi, então diz-me lá onde está o gráfico porque eu também gostava de o ver... Acredito que o XX possa ter 5xx cv com nitro, e também acredito que o Zé ainda usa o bloco stock, mas são tudo suposições porque as provas concretas ainda não foram apresentadas, excepto os 10.89 que esses já ninguém lhos tira e só temos de lhe dar os Parabéns por isso...
 
Se não a quisesse não tinha criado o Topico...

Apesar do fórum ser publico e saber que posso responder dizendo o que quiser, entendo que o meu comentário possa não ser o que ele queira ler. Assim vou fazer de conta que este tópico é a "casa" dele e como tal, só irei dar a minha opinião se ele quiser!
 
Onde anda o dyno? ainda nada? zézé mete la isso ai pá! Não sejas assim, partilha pelo menos o dyno e não digas as mods! só para satisfazer o pessoal... :clap:
 
Parabéns ao Zezé e à XX que provaram que com esforço e com o ir lá todas as semanas, testar e testar os resultados aparecem e tão à vista.

F@st até costumas ter uns discursos coerentes e ponderados e dá gosto ver os teus post's. Mas neste caso, não acho q tejas a ser correcto :)

Tá ai o vídeo para os incrédulos verem, antes era o Bloco que não era stock, tá ai o vídeo e já disse que quem não acreditasse para ir lá ver, se tás assim tão interessado vai lá ver isso e leva a "piclete" para medir isso :)

Acho piada também ao dizeres quase que como não tem a "cabeça trabalhada" quase não têm mérito e sabes bem que se fosse fácil já andavam ai alguns a acompanhar a receita e os tempos.

Há que evoluir e neste caso, queiram ou não, foi uma evolução constante, e esperemos que continue a melhorar.

Abraços e não se chateiem que a vida são 2 dias, eheh!

Peço desculpa no atraso na resposta mas nem sempre acompanho o fórum.

Se leres bem eu disse que basicamente o carro tinha cabeça trabalhada, de resto é tudo stock, disse até em modos de brincadeira que então o mérito é pouco, se basicamente é pegar no que o grupo VAG envia da fábrica e carregar file então pouco há a fazer. Isto era claro em tom de brincadeira porque o Zeze tanto quer provar que aquilo é bloco stock que daqui a pouco é chip e escape. eheh

Sinceramente não perco o sono com isto mas penso que era preferível espetar com o gráfico num tópico e dizer: tentem fazer melhor, sou o rei disto tudo!. Agora dizer que é bloco stock é como dizer que a receita da sopa da pedra é pedra e água. lol

Já ultrapassei a fase de tentar obter uma resposta séria e verdadeira, é dizer que sim e esperar pelos próximos episódios.
 
Apesar do fórum ser publico e saber que posso responder dizendo o que quiser, entendo que o meu comentário possa não ser o que ele queira ler. Assim vou fazer de conta que este tópico é a "casa" dele e como tal, só irei dar a minha opinião se ele quiser!

[video=youtube;QCLnXydVWx0]http://www.youtube.com/watch?v=QCLnXydVWx0[/video]
 
Back
Top