6L on vimeo

Já tinha visto o vídeo no facebook, e sinceramente gostei do look geral do carro está espectacular...só mudava xokes cupra atrás nada mais...mas é minha opiniao:p
 
Que posso eu dizer disto? Tal como muitos sabem, e tanto que o valter já me mencionou num dos seus comentários, tento seguir as mesmas linhas do german/euro style. Depois de o ter visto no LOW e ter colado no carro, e tava muito diferente, agora ainda gosto mais. Tal como toda a gente sabe, o do bera é dos melhores exemplos disso. Continuando a falar de exemplos, temos o do farpod que também segue e consegue vingar no estilo.

E o meu para lá continua a caminhar!
 
Meus amigos não se desgastem com a discussão de estilos, ninguém vai mudar o gosto de ninguém ;)

O que o Limiano disse é mais uma prova disso... O facto de ele não gostar de ver o pneu tapado e aberto nas laterais, é uma das coisas que "nós" apreciamos, é significado de rebaixamento abusado. Mas não critico, eu também aprecio motas e nunca na vida comprava uma para mim, é a mesma coisa.

Aos que seguem o estilo, ainda bem que os que vi a falar sabem que isto não é comprar uns coilovers e meter umas jantes de aba, como pensa a maioria. Esse conhecimento é sinal de que quando "lá" chegarem, vai ser coisa da boa!! ;)

Bera meu panisgas, havemos de combinar ai qualquer coisa do género, mas com os dois 6L's ;)

Abraçada
 
Parabéns. conseguiste por um 6L diferente, não procuras-te ser igual a todos os outros... Por isso alguns não gostarem, se tivesses colocado parachoques Cupra e jantes cupra, o video teria sido lindo, é o que aqueles q não gostam querem dizer, lol

Se Gostas do resultado dele Marcos, Parabens, é o que interessa!!! Quanto ao video, óptima Produção....
 
Boas, na minha opinião está muito porreiro o video e o carro

Está diferente do que normalmente se vê ai (all cupra), e no entanto está com um rebaixamento brutal :clap:

Os meus parabéns :respect:
 
Gostei do video e demonstra o gosto e dedicação que muitos de nós tem pelos carros.

Em relação ao carro em si acho que tem que estar sobretudo ao gosto do dono e se assim é apenas podemos gostar ou não gostar.

Eu acho que está bastante simples o que é bom mas também não considero nada de extraordinário, não gosto do mix para-choques FR com lip e depois atrás para-choques pre-restyle com difusor "sem" escape. As jantes confesso que quando vi as 1ªs imagens desgostei logo mas depois naquela filmagem à frente já me agradou mais. Ainda assim tenho que estar um pouco de acordo com o Valter, não tem nada de relevante, o ser diferente de tudo é de louvar mas o look cupra com 2 ou 3 pormenores é e será sempre o que mais me agrada no 6L.

P.S. - Luzinhas acesas no quadrante é um pormenor que dou valor, para mim tem que andar sempre tudo certinho! eheh
 
Já tinha visto, foi um amigo que se cruzou comigo na AE e filmou :)

F@st, todas as opiniões são válidas... A do Valter só "contestei" porque as palavras que usou não faziam sentido nenhum, pelo menos para mim, ao contrário do que possam pensar que peguei com ele por não gostar do carro... Como disse antes, está como está para eu gostar :)
 
Tal como já tinha dito, posso ter-me expressado mal, principalmente para quem não me conhece pessoalmente ou mesmo na minha atitude na net, como podes ver alguns compreenderam o que quis dizer, que não foi, de todo, com intenção de criticar ou ser destrutivo, tratou-se completamente de uma questão de gosto.

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
muito bom mesmo ;) foge ao estilo banal d choques cupra,jante preta,tecto preto.so logo por ai gosto.agora essa jante e esse rebaixamento :drool: é o que quero montar no meu tb.mas com choques curtos(dos primeiros) :) boa continuaçao aos bons projetos malta
 
Back
Top