Ibiza TZ Engineering @ Santarém 05/04/13

Pensava que houve-se controlo de aditivos nestas provas ou só em Braga é que há ?
 
Obrigado amigos, vai-se fazendo o q se pode, pois para aquilo q é nosso nunca há tempo e é sp tudo à ultima da hora!!

Carro não rolou desde Águeda, só foi à rua no dia 4 de Abril à noite, data de qd se encaixaram os pneus q levámos no dia 5...





Amigo, tal como referi em cima no dia 4 à noite, vieram os pneus, foram montados no carro, tirei da garagem, fui virar à rua, e para minha surpresa, a caixa não metia 1ª velocidade nem 2ª!!

Dia 5 (dia da prova) a caixa saiu fora, foi aberta, detectou-se problema, foi reparada (para remediar pois não havia tempo para mais), eram 17.30m da tarde tava a ser fechada, foi montada no carro, eram 19H tirou-se da garagem SEM TESTAR, carreguei no reboque e arranquei para Santarém!!!!

a caixa foi rodada lá (pedi para dar 1 volta na pista de reconhecimento aproveitando para passar mudanças e rolar um pouco a caixa), alinhei para o 1º arranque sem saber o q iria acontecer e se iria ter mudanças (entravam bem ou não), ia sp a medo nas passagens para não ficar com o "menino" na mão, e nos 5 arranques fui arriscando mais as passagens e trocando mais à vontade...

Como podes vêr, com tudo isto, inda consegui para já entrar nos 11s (era o objectivo para já, dado todas estas situações)...
Pneus novos, não deram prova, algo novamente a ser trocado pá proxima e testado na proxima prova (pois o uso q faço das provas actualmente é para ajudar a evoluir o carro, não tenho qq hipotese para ensaiar o carro sem ser nas provas, e de momento só estou a incidir na traccção, no futuro qd tiver "resolvido" passarei para evoluir mecânica)

Com calma e tempo, vou evoluir em todos os sentidos, e qd tiver acertado nuns qtos factores (algo q demora tempo pois só nas provas é q consigo vêr reaccção do carro), a coisa irá melhorar certamente!

Ab.

Visto esses factores todos apontados, ainda tenho que te dar mais uma vez os Parabens pela prestaçoa do carro, tendo em vista os contratempos e ser um carro montado, com travoes ah homem e tudo..
Espero que resolvas os problemas todos entao e que daqui para a frente esse tempo seja para baixar ainda mais..
Continuaçao amigo tozé:D
 
Tózé és Grande pahh. Parabens.
Ve la se avisas para a proxima que eu tambem vou "ajudar", nem que seja psicologicamente.

Abr
 
Parabéns merecidos! Está brutal.

Entrar nos 11 é uma valor muito bom. Mais um pouco e baixas para 11.50.

Continua.
 
Gostei muito de ver o TU ao vivo amigo... Ainda andei a tua procura pa bebermos uma mas nao te vi. Fica pa proxima. Grande abraço amigo.
 
Back
Top