Colecção altaya miniaturas seat

Eu gostava de fazer tanto esta como varias outras que tem aparecido, mas fica muito caro. Tá bem que se vai pagando aos poucos, mas é carissimo.

Há tempos ainda comecei uma de um carro telecomandado, mas desisti e comprei o carro. Ia demorar 2 ou 3 anos e ia ficar um exagero de preço.
 
Essa colecções ficam um balurdio e a qualidade das miniaturas não é nada de especial.
Essas miniaturas compram-se bem por ai ou em lojas da especialidade, antigamente comprava na escala 1:18 nos "Saldos" da loja Euromercante em Coimbra, esses tinham tudo.

Esta colecção ainda me despertou a atenção para ver se vinha algum Leon 1m, mas nada... á anos que ando á procura...
 
eu tou a seguir a coleção e para aqueles que dizem que é muito caro, mais barato não arranjam, e mais, arranjam é muito mais caro, um exemplo é o ibiza 6K que se ve por ai a 30 euros
 
eu tou a seguir a coleção e para aqueles que dizem que é muito caro, mais barato não arranjam, e mais, arranjam é muito mais caro, um exemplo é o ibiza 6K que se ve por ai a 30 euros

Para mim acho muito caro para a qualidade da miniatura, só isso.
Além disso não tem o Seat mais lindo de todos :D
 
por acaso é um problema que tem esta coleção, não vir os mais emblematicos a marca em Portugal, o Leon e o 6K e 6K2, mas o 6K ja tenho 1, lol, quanto a qualidade, em alguns ate vem com boa qualidade, posso dizer que com o passar do tempo a qualidade melhorou muito, ja agora ficam umas fotos dos que ja tenho

Seat 800 - Aqui ao lado de um Fiat Punto do Rally de Portugal
img305as.jpg

Exeo, para mim um bonito Seat
dscf1950.jpg

Leon e 1400-C
dscf1891s.jpg

124 e 850-E
dscf1888i.jpg

Cordoba
dscf2171b.jpg

e o 6K que foi convertido por mim, para tentar ser o mais parecido ao meu 1/1
dscf2173r.jpg


e para finalizar a familia Seat
dscf2175r.jpg
 
aqui á tempos havia alguém q tinha publicado um link que faziam seat´s à medida de cada utilizador. bastava enviar foto do carro que tinham e eles faziam replica em escala 1:18 salvo erro.

o preço é que era assim meio fora do habitual, pelo que me lembro
 
fdx 12 paus ??? por uma coisa ue e feita na china e que esses 12 paus deve dar para comprar uns 1000


12 euros para comprar 1000 miniaturas? só se for mesmo nos chineses, não te esqueças que estes são em metal, não é plastico como nos chineses, mas aconselho-te a dar uma espreitadela a este site que por acaso ate tem algumas promoções para teres uma ideia dos preços, das qualidades de cada marca, etc.

http://www.modelissimo.de/

mas para quem quer grande qualidade eu aconselho a HPI

Atenção que isto não é nenhuma picardia, estou apenas a mostrar que afinal as coisas não são tao más como dizem, é certo que a altaya não é a melhor, mas tambem a piores, exemplo a BBurago

claudio, comprei num forum nacional mas tambem ja existe nesse site que coloquei em cima ;)
 
Last edited:
Eu queria comprar um 6L mas parecido com o meu possivel.,terei de esperar até setembro pelo da altaya ou onde se pode comprar??Loja ou sites?
Obrigado.
 
Back
Top