Melhorar travagem 6k2 tdi 90

Queria melhorar a travagem a frente no meu 6k2 tdi 90 , e surgiu me um negocio de umas bombas e discos 288mm de um leon.

Da para por as bombas e discos 288?o que e preciso alterar e modificar?
que material preciso mais sem ser as bombas e os discos?

abraço
 
Pois isso de n terem abs já n sei, mas provavelmente n deve haver stresses n estas a mudar a bomba principal ou central digo eu de que, apenas pinças/bombas os suportes e mangas e os discos e pastilhas ... mas espera pela opiniao de alguem que já o tenha feito ...
 
mais vale meter 280mm da sport/gt tdi.. e so mudar suportes de pinça e discos. ate as pinças sao iguais e fica a travar muito bem, eu ja fiz esse upgrade a minha 6k2 90cv
 
Estava a pensar meter discos e bombas de 288 .Os discos sei que tenho de fazer nova furação , agora não sei o que tenho de fazer mais..
 
Boas amigos para meter 288 mm do 6L no 6k2 Tdi 110 cv era só dar um corte de 2mm nas bombas para caberem e apertava tudo direitinho, com as do Leon já não sei se será assim.
Eu tenho travagem 312mm do Leon e tive de mandar fazer uns suportes a um torneiro e mudar a furação dos discos é claro.
ABRAÇO e esclareçam isso porque se para colocar as do Leon 288 mm for preciso fazer suportes mais vale optarem pelas do 6L que andam aí aos montes à venda.
 
Back
Top