Acções de Oficina e Actualizações 6J - SC,5P e ST

Decidi criar o tópico para que se concentre aqui todas as acções de oficina e actualizações do software para melhoramentos dos ibizas 6J, de maneira a concentrar tudo num tópico para que estas informações não andem dispersas por ai e de forma a ajudar toda a gente, tanto para os que fazem revisões na Seat como para aqueles que não fazem e não chegam a ter conhecimento das mesmas.
Conforme vão surgindo eu irei colocar.

HhPtZmk.jpg

Acções de Oficina:
  • Colocação de uma malha protectora num tubo do motor.
  • Colocação de uma anilha na manete que abre o capô.
  • Substituição do interruptor dos espelhos (Apenas algumas séries)

Actualizações de software:
  • A confirmar
  • 23k3
 
Last edited:
Pessoal quem tem 6j's vão á seat trocar aquela pecinha de regulação de espelhos que é bastante frágil, já me trocaram 2 vezes. Fui lá ao acaso á seat e a fábrica mandou trocar isso, pois parte-se com facilidade! A diferença é que o botão de regulação é mais sólido do que o origem.
Adicionado ao tópico
 
Acho que não pagas nada pois é um defeito de fábrica. Não custa nada ires a uma oficina Seat e perguntar a mim não me perguntaram se o carro estava na garantia se não apenas foram ao computador e disseram que tinham uma chamada de fábrica para a resolução desse problema.
 
boas a bocadinho fui até a Seat ver esta sena da peça dos espelhos e não é necessário substituir a peça no meu chassi. eles introduziram o nº no pc e voila disserem logo que nao era preciso.
 
Tive lá na 6ª feira a fazer também essa substituição do botão, já fiz essas 3, pela mesma ordem e tudo, a 1ª foi logo no dia que levantei o carro que me informaram, as outras 2 fui sempre contactado por eles pois foram sempre coisas que no meu caso nunca tinham dado ainda problema.

Excelente tópico para salvaguardar alguns stands que se desleixam com os clientes.
 
Amigos o soft 23K3 meteram na ultima revisão e o carro está como nunca esteve pois de vez enquanto andava a deitar fumo e ia-se abaixo em baixa rotação estava uma merd@ depois de meterem esse soft está uma maravilha e só meto gasoleo do jumbo e não se queixa tive de mudar de oficina para ficar ok agora vou á auto jamor tenho ibiza 1.6 TDI 105cv abraço aguia1
 
no meu caso apenas tive que ir para retificarem a cena de abrir o capot.
isso dos espelhos nao sei de nda.
avisaram por carta como nas outras anomalias?
 
Pessoal atenção aos ibizas 6j que alguns trazem uma fuga no radiador...o meu está com 25 mil e ja se nota a comer agua, deve ir esta semana para a marca para resolver...
 
Pessoal atenção aos ibizas 6j que alguns trazem uma fuga no radiador...o meu está com 25 mil e ja se nota a comer agua, deve ir esta semana para a marca para resolver...

Convem dizeres o ano e motor porque pode ser defeito de modelo...o meu conta com 35000(1.6 tdi 2009) e ate agora a que vinha e a que la tem :)

Infelismente no meu caso nunca fui contactado pessoalmente para fazer nada...apenas as fazem a quando das minhas idas para reclamar/arranjar algo :redcard:
 
Last edited:
Back
Top