DUVIDA material repro

Boas amigo, axo que não é o indicado para as nossas centralinas :roll:

Os nossos ibizas (ou as nossas ibizas), como preferires :D , é por chip, agora corrijam-me se estiver enganado :roll:
 
Boas amigo, axo que não é o indicado para as nossas centralinas :roll:

Os nossos ibizas (ou as nossas ibizas), como preferires :D , é por chip, agora corrijam-me se estiver enganado :roll:
que eu saiba também e por chip..tirando os 6l que e só ligar um cabo e mapa para cima pelo que eu sei..
 
Corrigindo o que eu disse, e segundo estive a ler no TOL (tuningonlinept), existem algumas centralinas que já são reprogramáveis por OBD, dizem que é a partir 2000/06 para cima :roll:

Agora é uma questão do experts passarem por aqui ;)
 
very tanks my friends mas a minha **** é de 99 grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr e aond ék eu bou desenkantar essa kaka??
tenhu k peskisar pk isto d tar atrabalhar e tirar uns mintus pai nao dá kom nada lolol. . .
cums e very tanks again ;)
 
boas pessoal eu comprei a pouco tempo um cabo para funcionar com o galletto e com o winols1500 so que nao percevi bem como posso criar os novos maps alguem aqui que me possa ajudar ?
Agradecia era importante porque tenho aqui os meus 2 bebes que estao á espera de uns buricos em cima deles 6k2 1.9 TDI 110 et a6 2.5TDI 180 quattro
Cumps
 
Boas amigo, caso não tenhas lido no inicio do tópico

Normalmente os 6K2 só dão para fazer repro por chip, salvo raras excepções é que dá por OBD, desde 2000/06 para a frente :roll:

Agora o audi não sei, terás de ver no AudiPT
 
nao conpres isso amigo, isso e so tanga os nossos ibizas nem aparecen no programa kwp2000;eu comprei e nem a tirei da caixa.
 
ok ouvi dizer que esiste umas caixas ja prontas a instalar sera que isso funciona bem ? e para a saude dos metores nao le faz mal ?


pois amigo mas ja fui enganado entao porque ja o comprei infelizment.
 
O teu carro não é reprogramável via OBD, pelo k o KWP n te ajuda em nada. É necessário tirar a centralina, desoldar os chips originais, soldar duas sockets e programar duas eproms novas com um programador. Mas mm k fosse um 6L o KWP é apenas um interface, necessitas de um editor e de saber trabalhar com ele para alterares o teu ficheiro, a ferramenta por si só não te reprograma o carro. Cumps
 
Back
Top