pintar simbolos - duvida/feedbacks

bem pessoal a minha dúvida é a seguinte, eu quero pintar os simbolos do meu ibiza em preto fosco, mas já tive a informação de que a tinta vai acabar por descascar com o tempo (devido ao cromado dos simbolos e por ser preto fosco pois n leva verniz), também me falaram na opção de meter pelicula em carbono nos simbolos mas eu queria mesmo pintar.

gostaria de saber qual a vossa opinião em relação a este assunto e o feedback de pessoal que já pintou, agradeço a ajuda.

abraço
 
Recentemente pintei o meu símbolo da frente de preto fosco e aconteceu-me isso de descascar apesar de ter lixado ter posto primário, e verniz, e também pus película de carbono no símbolo de trás e ate agora impecável(o de trás esta a mais tempo que o da frente), eu concelho a película mas também eu não sou nenhum profissional a pintar :De o problema ate pode ter sido meu,cumps
 
A tinta aquece muito ali perto do motor, chuva + calor = má combinação... Vai descascar.
Mas há casos e casos e há tintas e tintas. :D
 
Umas 4 camadas de tinta de alta temperatura (claro em cada camada deixar secar um pouco). Depois vernis mate que é vernis fosco e até hoje sem stress.:D
 
Preto fosco fica 5*... O problema, é, ou fazes aquilo muito bem feito, ou vais parecer o tuning azeiteiro. Descas tudo.

Mas a pelicula tambem nao fica nada a traz. Simples, tambem barato, e fica impecavel. Nao tens mais problemas!
 
Desde já obrigado pela ajuda.

Estive a informar-me e disseram-me que me faziam na boa mas que a pelicula de carbono não vai ficar mt bem nos acabamentos (nas beirinhas do simbolo) e eu também estou mais virado para pintar (desde que seja bem feito claro, não quero sucatisses) e disseram-me exactamente o mesmo que o user BlackSport que pintando com tinta de alta temperatura e com verniz fosco por cima não iria ter problemas.

gostaria de saber mais opiniões de users do forum que já pintaram e se possivel alguém daqui de perto de viana que me indicasse um sitio de confiança para fazer o serviço.

abraço
 
Back
Top