como chegar a reprogramador de centralinas..!

Precisas de um reprogramador e gravador de eproms (para aqueles que não permitem ser reprogramados pela porta de diag e para quando a coisa corre mal :cool:), de um cabo do tipo kwp ou galleto, software tens ecm winols entre outros... Ferro de soldar, estanho e extractor de chips plcc e eproms... No fim de aquirires a parte mais dificil vem a parte mais facil... a reprogramação hehehe

Bom ano

Boa, mto obrigado!
 
a bosch tem um livro sobre está materia!!
kero ver se o arranjo,mas se ouvesse algum curso, sobre está materia era fixe e melhor..!!
qual kere dia kere ver se falo com o que faz essa alteraçoes com por ex: MB power, para me darem as suas sugestoes!!
LOL, achas que a mb ou outra iria dar-te alguma sugestão?:D
Envia pm, que posso dar-te umas dicas e "ensinar" o básico=D>
 
se soubesses o k o mestre miguel (mbpower), passou para conseguir ser o q e hj nao foi facil, pah ele pode-se dizer q teve mta sorte no começo por varias razoe q para aki nao sao xamadas mas uma coisa e certa ele nao parou e mt k ele sabe hj para alem das ajudas q teve e tb fruto do trabalho dele , pk nunca parou e estudou sempre e foi sempre ivoluindo ne. pah nao e so pdf mas tb requer um querer grande da tua parte e presisas de perder mt tempo com isso. abraço axo k enginheiros de lingua ha mts mas como o migas e o to nao cunheço mais ng, pah so digo uma coisa e mt estudo..............:mad:
 
este topico tá mto fofinho!
mas não entendo o porque de dificultarem a informação!
o rapaz fez uma questão bem simples, quem sabe responder responde...
se cada profissão ou hobbie que cada um quissese ter alguem se ri-se e disse-se pra nos esquecermos hoje n existia nada!!!
quem sabe se daqui a uns anos não se torna um bom chispador e mtos que se riram vão la meter os carros pra irem puxar umas lezirias :rir::rir::rir::rir::rir:
cm alguem ja disse e falou em mestres e em engenheiros, se eles quando pensaram nisso alguem lhes tivesse dito o mesmo, hj mtos de vc´s não andavam a defende-los com unhas e dentes e arranjar guerrilhas!!!! tenham calma eles não vão fechar as casas so porque o rapaz quer saber + algo!!!:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
qual é melhor programa para alterar as centralinas??
eu ando ver encontro livros sobres está materia, ke tenha alguma dicas sobres está materia!!
mas tá fraco....!!
entre outras coisas....

Pelos teus comentários dás a entender que tens estudos, portanto o melhor que tens a fazer é procurar a informação que procuras em foruns estrangeiros, nós vivemos num país pequeno onde a rivalidade reina nessa e noutras áreas, e é dificil contorná-la!!:roll:
Reino Unido, Suiça, Alemanha, tenta num desses países e acredita que é mais fácil do que cá....
Ninguém nasce ensinado, e os Portugueses que fazem isso não são sobredotados, e tudo que cá se ensina foi aprendido lá fora, basta pensares no País de origem onde foi desenvolvida a tecnologia que procuras.... A unica coisa made in Portugal foram os UMM mas nem os motores eram concebidos por nós;-)
 
Back
Top