SDI vs GTTDI Ajuda de opinioes!!

Boas malta.

Bem o que se passa e o seguinte, tenho um stand que me troca uma gt tdi pela minha sdi, mas quando falo troca e mesmo troca.
A minha ai agora para a pintura arranjar uns toques que me deram e já tens vidros legalizados e assim alguns extras.

Acham que faço bem trocar a minha pelo gt tdi? La diz que tem 115milkm, claro que não os deve ter mas também mais de 200mil não me acredito que tenha. O carro ta novinho tanto por fora como por dentro. Esta todo de origem mesmo.

Agora o negocio que me foi proposto foi assim. Troca por troca sem garantia, ou com garantia dou mais 1000€ e ele disse que e garantia e faz uma revisão antes de me dar o carro. Mas essa revisão faço muito bem eu com um primo meu mecânico e a garantia com 1000€ também arranjo qualquer problema que surja.

O que me tem a dizer?
 
amigo eu ja vi o teu projecto e nao trocava a sdi 6k2 por uma gttdi 6k mas cada um é kem é amigo...grande abraço
 
Se o gttdi não disser TOTAL no canto superior esquerdo do conta-km, já deu a volta aos 300mil km e já conta com mais 115mil km depois de desaparecer o TOTAL. Já lá vão 415mil km, confirma.
Mas são muito poucos km para um carro com 11anos no mínimo. Se os km's forem reais é realmente uma relíquia.
 
Eu tou bue indeciso mas acho que nao vou trocar!

Acho que quando tiver um carro para andar em ja devo ter a carta com mais uns aninhos por precauçao ehehe, e tambem um de 5 lugares mais recente. Nao troco entao. Thanks malta pelas opinioes!
 
O carro em questão e este do link que se segue.. GT TDI

E que eu gosto muito da minha 6k2 pela estética, mas e uma gt tdi que se trata e já vi alguns projectos com a cor dessa que tou interessado e deixa-me na duvida se quero a minha 6k2 ou avance para ela!!
 
Last edited:
a gttdi até tem bom aspecto, mas pelo que se vê nas fotos já levou uma traseirada valente ou pelo menos parece
 
Back
Top