FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes

Rapaz, eu não estou a falar que me mandas-te bocas neste tópico, mas sim á uns tempos atraz ou não te recordas ? ? ? ? Queres que te relembre ?

Quando ao M3 com o Subaru LI só te tenho a dizer uma coisa. looooooooooooooooooooooooooooooool

Algum dia eu ia dizer que um M3 com 310cv ia aviar um subaru que eu sei que tinha mais de 450cv ????

*deves pensar que eu tenho um a3 com estofos beje nao ? foudasse...

Tavas lá ? ouviste a conversa ? lololol enfim se tivesses caladinho ganahvas mais pah...

Caso não saibas nós sempre dissemos que só queriamos ver a diferença, pq já se sabia que o subaru era bem mais forte, até que para equilibrar o homem do suba meteu 4 gajos lá dentro com 4 gajos o comparativo já foi diferente...

Páh, cresce... se não percebes nada de carros compra umas canas de pesca e dedica-te a isso que tens mais futuro.

Cumps

enfim, quem la estava viu e riu-se da cena, em relaçao a ti, épa :D olha bons kilometros e resumete a tua ilha...
perceber de carros, eu nao pesco nada, mas nada mesmo, sabes eu nem tenho oficina nem so vendedor, e apenas um disfarxe ;)
mas nao tenhas medo pk eu tb nao.... nao vou pa garage do tone dizer a isto e akilo tem k ser axim, pk faz x ou y... pk isso NAO e perceber de mecanica,
nem afinar um platinado (se sabes o k isso é lol), mas adiante se keres aprender algo, podes smp mandar PM ahahhahahhaahhahahahahhahaha
da mesmo pa rir km estes caxopos, enfim...
e so brutos do assu!!!!!
rodam a chave,
fikam a frt
e o tone disse-me isto e akilo a pois é,
eu e k sou o artolas do asfalto, kem e k sabe afinal hein,
tu na pescas nada disto
hahahahhahahahahahaha

EU E K SOU O MAIOR DA MINHA RUA
 
Last edited:
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::butthead::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:
 
Boas

Anda tudo muito stressado por esses lados (vri´s e companhia,lda), e 400m em Braga no Domingo ninguem entra??
Só há picos em estrada ao 3º toque em 2ª ou 3ª, isso é fácil demais, com celulas a sair parado de 1ª tá quietoooo!!!!!! a minha 90 está a espera dos "brutos" da vri e das 4 faixas.

Tinha que vir aqui meter mais um bocado de lenhaaaa......

Abraço a todos.
 
Last edited:
pois diz, ouvir aqui e contar ali, tens e de andar mais atento com quem falas ou a beira de quem falas ;)
sabes que o povo do norte e o povo mais "forte"...

Cada um puxa a brasa à sua sardinha e isso sempre será assim, mas uma vez que te bates de idade e experiência e até de teres uma casa de peças e seres vendedor, pelo menos já largavas a escrita à Morangos com açucar para te entendermos melhor. Não sei se tens problemas com organização de ideias ou com a escrita ou se até inclusivé com as duas, mas chego à conclusão que para além de nós, nem tu próprio entendes o que escreves.
Pareces um desempregado a falar do trabalho dos outros!!!

Quanto ao "ouvir daqui e contar ali" sei bem o que digo, a quem o fiz e sei até o que a minha palavra vale e a credibilidade que ela tem. Essa do povo mais forte é mais uma daquelas que não consigo entender, acredita!!! Talvez seja eu "curto" no que entendo ou tu no que escreves.

Audi.Power, tenho estado a evitar confrontar as minhas ideias com as tuas, até porque para quem abriu um tópico "aqui mais ao lado" a elogiar a VC e a MB como sendo casas de topo, não consigo entender o porquê de continuares a comparar, seja com imparcialidade ou não, os carros da tua casa.
Duvido seriamente que saibas que diferença faria o carro do GB ter os radiadores que eu tenho e o "resto" do IC que montei no meu em cavalos e ao final de 30segundos. Vai na volta ao final de 30segundos a fundo, o que tenho a mais ainda não justificou o peso acrescido que lá andam a fazer todos os dias LOL
Sabes que mais? Até acho que te fique mal, como pessoa humilde, criares uma espécie de pódio entre casas e chipadores, porque nitidamente se para ti a VC e a MB ocupam, no teu ver os 2 primeiros lugares, sem dúvida alguma que te consideras estar em 3º.
Só aqui no fórum existem preparadores que já fizeram muito e deram-no a conhecer. E tu? Onde é que está aquele Leon vermelho, com turbo feito por ti e que dava 260kmh a manter pedal?
Não é que tenha muita vontade de te criticar, mas sinceramente pões-te demasiado a jeito.
 
Ricardo e puxar nada? Assim um dia que não estejas a lavar a chaleira "sei que vai ser difiçil" mas tenta
 
Last edited:
Cada um puxa a brasa à sua sardinha e isso sempre será assim, mas uma vez que te bates de idade e experiência e até de teres uma casa de peças e seres vendedor, pelo menos já largavas a escrita à Morangos com açucar para te entendermos melhor.


=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
[video=youtube;BkZKJBrwc_I]http://www.youtube.com/watch?v=BkZKJBrwc_I&feature=player_embedded[/video]
 
Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

Este fórum, neste momento, apenas prima pelas amizades que em outros tempos foram criadas.

Pena que as regras não sejam aplicadas numa escala tão grande, como é o caso... 16 páginas. Continuem... =D>

Abraços.
 
Back
Top