6L - Que embraiagem meter?

Bem, a embraiagem do meu 6L está mesmo a dar as ultimas..
Que embraiagem me recomendam?
Quero meter um pouco de carga para aproveitar o IC Cupra e o VB (Leon 150), mas tambem não em exagero, mas que aguente um bom binário..
E se souberem, valores tambem ;)
 
Penso que sachs racing é mto abusada po setup pretendido... uma embreagem reforçada mista de ferodo e bronze parece-me uma opção acertada!
 
Não pretendo nada racing, o objectivo não é andar em tracks nem nada disso.. É um carro de dia a dia, mas queria que aguenta-se um bom binário (a volta dos 500)..
 
então como já te disseram na resposta anterior uma embreagem reforçada mista com ferodo e pastilhas... podes nas pastilhas optar por cobre kevlar ceramica... depende... uma fica a arrancar mais suave outras mais rijo, umas duram mais... mas isso nada melhor que ires a alguem que fassa esse trabalho (reforço de embregens) e aconselhares-te com ele... tens muitas casas por portugal fora a fazer isso....
 
Se pretendes gastar pouco eur, vai para a tradicional de pastilhas de cobre...
Se queres uma coisa boa e q fique arrancar semelhante à OEM, vais para um misto de kevlar
Se queres uma coisa mto boa e suave (parece embriagem original), e vai para kevlar 100% puro..

;)
 
Sim, pretendia algo que fosse semelhante a embraiagem original a arrancar, não quero que fique bruto lol mas que aguente binário ;)
Isso em kevlar anda a volta de que valores?
 
Tenho sachs Race Kevlar com volante de motor monomassa, e digo-te desde ja que assim k sais da oficina assustas-te porque fica muito dura mas passados 2000km vai ficando mais soft, o pedal fica simplesmente firme, por isso aconselho-te a meter sachs Race.

Mas para dizer a verdade ate gostava que o pedal tivesse mais duro.
 
sabes qual o binario que essa embraiagem consegue aguentar?

Nao fasso ideia amigo sei que o KISSI da RPM andou a testar o carro e dice maravilhas nao se negou uma unica vez desde que a montei e tem o tock de origem ...Posso só dizer que tenho 450 de binario e julgo ser soficiente para mais agora para quem tem muito acima disso ja nao posso pernunciar
Abraço
 
Back
Top