SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Grande Benfica!
É isso tudo, jogar MT futebol e nao joguar sujo como senhores como o Bruno Alves.. Aquilo um Capitão???? eu tinha vergonha! Não tem cabeça nenhuma!
Mais uma ve obrigado Benfica por mostrarem que ganhamos porque JOGAMOS MUITO e nao porque, como muitos dizem, "é os tuneis".. jogo com arbitragem favoravel ao fcp, fcp caceteiros, adeptos arruaceiros, e o benfica, calmamente, fez o que tinha de fazer..
 
O Bruno Alves como atleta e como homem é uma granda merd@ a cena dele com o Aimar mostrou que ele é um triste.
Para mim o lançe do jogo é o cabrito que o David Luis dá no lado esquerdo do ataque e remata, pena ter falhado o alvo!!
 
sim, peço desculpa, nao quero generalizar! mas a verdade é k tipicamente as coisas sao iniciadas por alguns adeptos do porto, como se viu..
 
Parabéns Lampiões..para mim só este é que mereceram ganhar a taça da liga,o scp tem 2 finais tal como vocês mas perdeu 2 x nos penaltys :mad:

Tal como já disse noutro fórum,acho que o benfica é o favorito para passar as meias da EL.Eu vejo os jogos do liverpool todos,gosto bastante deles e se o torres e o benouir tiverem em dia não o benfica ganha na boa.

Acho mais fácil este ano do que quando o miccole foi lá marcar 2 golos,um deles brutal.

Espero que só ganhem o campeonato (80% de probabilidade) se merecerem..como é obvio preferia que fosse o braga que nunca ganhou apesar de lá no norte quase em espanha é só lampioes também :D

PS- vejam há quanto tempo não posto aqui e cumpri o que disse,e sou fanatico pelo SCP mas nao sou facsioso como alguns de voces incluindo um dos que devia dar o exemplo :-o

Foi um golaço do Miccoli e outro do Simão Sabrosa.
Do Torres temos que estar á espera de tudo, mesmo em baixo de forma, é um jogador de classe mundial, tal como o Gerrard, é uma equipa que joga para estes jogos a eliminar, e têm um treinador que é perito nisto.
Mas se continuarmos a jogar assim temos boas hipoteses e acredito que vamos passar.

[[]]
 
pois e pessoal mais um caneco..desta feita o da cerveja outra vez..
para sabado mais uma final com o braga....
eu la estarei bancada coca-cola espara por mim lool
 
Tens toda a razão, tou equivocado... Esqueci-me que entrou la o ano passado uma taça Sr Lucilio Baptista roubada... ;)

Ainda pensas nessa taça?!? Esquece, já passou... mas continuas equivocado, então e aquelas taças tds q vencemoss no ínicio da época??? Em tudo o q entrámos praticamente foi nosso!!!
 
Ainda pensas nessa taça?!? Esquece, já passou... mas continuas equivocado, então e aquelas taças tds q vencemoss no ínicio da época??? Em tudo o q entrámos praticamente foi nosso!!!

Esta agora por acaso teve piada,quer dizer o ano passado o Sporting ganhou torneios de pré época mas isso para vocês não contou.:D
Abraço amigo lampião.
 
No meu entraram umas taças de Portugal ha pouco tempo...



Tens toda a razão, tou equivocado... Esqueci-me que entrou la o ano passado uma taça Sr Lucilio Baptista roubada... ;)

Ganhaste quê? 2 tacitas de PT, mais nada, nós tb já entraram 2 de Carlsberg 1 campeonato... é verdade é pouco mas falas como se o SCP ganhe mta coisa lolololol

Já vais em quantos anos a ver o campeonato passar? 8/9, para quem já passou 18 anos de jejum até que nem é mto.

[[]]
 
o tascas ja vi a cena dele... ja nem vale a pena.. tenho pena pk os outros sportinguistas do forum teem outra forma d estar n tem a dor d coto que ele tem..

inda me lembro kd diziam k o benfica so goleava equipas fracas que o stubal era fraquinho e que queriam era ver a golear ao sporting e ao porto..

a resposta foi dado... ja goleamos sporting e porto! agora fala d taca lucilio ou da taca que ganhaste ha 2 anos ou do que quiseres.. porque isso nao vai apagar a ma epoca que estar a fazer nem a magnifica epoca que eu estou a fazer
 
tascas na sei há quanto tempo és da juve,mas deves ter mais idade que eu(24) e eu fiz parte 4 anos + ultimos 7 já foi directivo.

Infelizmente nao temos muita moral mesmo a jogar ano sim ano nao bom futebol, já nao ganhamos um campeonato há 8 anos,quase metade da maior seca da nossa historia,o porto teve 19 anos.

é verdade que no sec XXI temos mais trofeus que eles,mas eu trocava a taça uefa ou o campeonato por 3 taças de portugal, ganhas um campeonato foste a melhor equipa, pelo menos a + regular durante 9 meses,na uefa ja nao é bem assim mas jogas com equipas superiores.

Mais recentemente o slb teve 2 anos seguidos sem ir a europa,em 6º e 4ºlugar mas deu bem a volta por cima,investiu bem 3 anos seguidos,este ano tens o resultado e para o ano deve ser igual a nao ser que nao vendam como ultimamente.
Portanto infelizmente nao temos muita moral,pela 3 x que me lembro(vejo bola há 15 anos)vamos ficar em 4ª lugar o que é mau demais para um grande em Portugal.
 
Back
Top