entra agua por baixo do tablier do lado do pendura

boas agora que tem andado a xover tenho deparado com agua que vem debaixo do tablier do lado do pendura, a seguir a porta, mesmo encostado onde o forro sobe na cava da roda, pinga ai de cima, pensei que fosse radiador de soufagem mas se fosse o nivel de agua descia do reservatorio ne? o meu nao desce. e e mesmo so kuando xove, do vidro nao e pk pus um para brisas a pouco, sera do filtro do habitaculo ou da borracha da porta?
 
Pode vir da borracha da porta, ou então da borracha de onde entram alguns fios do compartimento do motor.

No meu vinha dos dois sitios
 
poiso meu também faz o mesmo. no meu vem do vidro da frente, tenho que ver
tens que ter muito cuidado porque começa a ganhar cheiro . e na é nada agradável.
boa sorte
 
por baixo do motor das escovas de limpa vidros tem um buraco de escoamento da agua.
se se o buraco tem lixo. se tiver limpa.
espero ter ajudado.
abraço:D
 
Isso aconteceu no meu 6k. A agua entrava pela parte de cima do vidro da frente, e escorria por dentro do plastico do pilar, e vinha cair mesmo debaixo do tablier. As de ver se nao tens o forro do tecto molhado nesse mesmo lado.
 
nao o forro do tecto ta todo seco, do vidro nao e tenho eu a certeza, ontem pusme a desmontar o filtro de habitaculo e reparei que la mesmo em baixo se enfiarmos a mao o plastico mais a baixo da ventoinha tava xeio de agua, provavelmente vinha dai, tirei a agua toda, desmontei a caixa de cima limpei as borrachas que ja nao tao grande coisa, limpei o lixo todo e pus silicone nas borrachas todas e nas juncoes e voltei a montar tudo, agora ando a ver se vai continuar a entrar ou nao.
 
tambem ando fdd com uma cena parecida :S quando tiver tempo vou me por á procura e hoje vai ser dos dias que deve vir o cheirinho lool tá de chuva :S
 
pode ter entrado agua pelo local do filtro de habitaculo, uma vez calquei uma poça grande, e a agua que veio para cima do carro, entrou-me por ai......e caio por tras do porta luvas, mesmo nos pés da maria..xD


o me é um 6L mas o loca do filtrol é o mesmo
Abraço
 
Eu tive o mesmo problema, aparecia-me agua no lado do pendura e vinha de traz do tablier, depois de mt tempo a procura vi q ela entrava pela caixa do abitaculo, a caixa leva uma borracha, mas com o tempo deixa passar agua.
Solução: Tirei a caixa do abitaculo, meti cola e veda por cima da boracha e voltei a montar a caixa do abitaculo, numca mais entrou agua.

Ps: em dias de chuva tiras o filtro do abitaculo e vez se tem agua no motor da soufagem.
 
resolvido. era mesmo pelo filtro do habitaculo. tem xovido e nunca mais entrou agua... sao as borrachas por baixo da caixa que comecam a ficar ressequidas com o tempo e comeca a por agua, foi limpo e levou silicone e voilá..:)
 
resolvido. era mesmo pelo filtro do habitaculo. tem xovido e nunca mais entrou agua... sao as borrachas por baixo da caixa que comecam a ficar ressequidas com o tempo e comeca a por agua, foi limpo e levou silicone e voilá..:)

tb foi a melhor maneira de resolver o meu problema a uns tempos....
vai de silicone e nunca mais pinga.
 
Back
Top