Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Boas Pessoal

Eu sempre atestei com galp as vezes g-force mas pelo simples facto de ter um cartão frota que tenho um desconto de 17,5 cent por litro, mas realmente noto que galp e diferente, o g-force da mais alma ao carro, e faz mais km's se andarmos devagar.
 
eu ponho sempre Repsol 10e+ tenho desconto do cartao frota da Empresa onde trabalho ficame ao preço do normal..
 
Só vos digo isto quanto mais combustivel manhoso meterem mais trabalhinho eu tenho :D por isso eu digo o mais barato é melhor :p
 
ha mais de um ano que so meto BP ultimate!

que anda mais anda...quando comecei a usar...e me esquecia que tinha posto gasóleo mais caro...volta e meia quando puxava...fica sp com a ideia que o carro ficava diferente antes d me lembrar que andava com gasóleo melhor..mas so notei esta melhoria depois de alguns km!

o que me fez continuar a usar...é que a minha bomba injectora fazia um ranger esquisito ao relantim à varios meses...um "tzzzz tzzzzzzzzzzzzz tz tz tz tzzzzzzzzzzz" era mesmo da bomba..nao era correias nem nada..inclusive fui a bosch dum amigo meu!

desde que comecei a usar ultimate com frequência nunca mais ouvi barulhos esquisitos! (antes usava galp por causa dos descontos do belmiro)

tendo em conta que o pastelão é muito guloso (race520 stg2) gosto de garantir que cuido da injecção! porque embora venha tudo do mesmo lado...os aditivos nao sao os mesmos...basta verem a cor do ultimate que nao é o amarelo do oleo fula (tbm so me apercebi que o gasoleo normal era amarelo quando tive q encher garrafões para safar pessoal porque pelas gotas que se ve volta e meia n se ve bem a cor)

Resumidamente...gosto de lhe dar do melhor...mas sem duvida que so n opto por um barato para que uma viagem mais longa saia uns € mais barata (no jumbo está a 89cent) por causa da bomba injectora!

PS: recuso me a ajudar empresas portuguesas que se gabam de aumentar os lucros em 50% às nossas custas..(bp total e repsol as vezes conseguem estar mais baratas)
 
Last edited:
Então e o Jumbo!

Para mim o melhor gasóleo! faz andar o mesmo e bem mais barato!

O meu Ibiza tdi tem 265500 km e 260 cv com Jumbo Power!

Abraço

Corsamania
 
eu usava repsol normal e aprovava....
o unico problema e que quando metia o diesel 10+ ele evaporava..
meto cepsa optima e é impecavel....

esses do jumbo e mosqueteiros e num sei que.
vai da opçao de cada um.


abraços
 
E.Leclerc ...
mas de qualquer das maneiras o combustivel(sem aditivos) é igual em todo o lado.
 
Eu so uso bp no meu afn e como sou sócio do acp, tenho cartao de desconto nas bombas da bp de -6 centimos por litro.;-)
 
Back
Top