Sistema Confort/Sport

Boas. Tendo o carro uma suspenção "convencional" não ha onde mudar o comportamento. Agora se o mesmo tiver uma suspenção adaptativa, ai sim ele deveria mudar o seu comportamento.
 
Por acaso nao sei como é na seat. Mas nos casos dos BMWs quando têm suspensao adaptativa, têm cablagem a ir aos topos dos amortecedores. Tenta reparar se tens alguma cablagem e ir a suspensão e ai tiras as duvidas.
Mas penso q por teres instalado essa opção dos ajustes de condução, nao tenha de vir a suspensao adaptativa.
Deverá apenas mudar a direção e deixar o acelerador mais sensivel, digo eu.
 
Boas,o teu Ibiza tem DCC?
Se não tiver apenas sentes diferença na direção mais dura(modo sport) ou mais leve(eco),sentes também diferença na resposta do motor no modo sport aceleração direta,e resposta lenta no caso do modo eco.
Não sei também se tens a tira led nas portas como o Leon 5f,os modos também alteram as cores dos leds nas portas!
Cumprimentos
 
Dcc é controlo adaptativo de suspensão,apesar de teres no manual o teu carro pode não ter,no manual tens também o aquecimento dos bancos,gancho de reboque etc....e o carro não tem,vais à seat e pedes a ficha de informação do teu carro com os extras que trás,eu pedi para o meu e tens lá a informação toda sobre o carro,cor,motor,número de portas,se tens algum pack instalado etc...
 
Eu no meu foi a uma Seat na minha área de residência onde faz as revisões,pedi no balcão das peças a informação detalhada com o número de chassi dos extras que o carro trás de origem,e tens lá tudo são 3 a 4 folhas A4 com toda a informação,no meu diz que tenho o pack titanium,pack de inverno mijas dos vidros aquecidos,lava faróis etc....ref motor,cor,se tens sensor pastilhas de travão.
 
Back
Top