Hibridar GT 1749v ibiza tdi 110 2001

gil_mmv

Utilizador Banido
boas... tenho uma ibiza tdi sport do 10/2001...

o turbo penso ser ja o vnt17 (gt1749v)...

o problema é que tinha o carro reprogramado a fazer 1.7 de pico e 1.4 constante...

resultado o turbo foi á vida... muita passagem de oleo e bastante folg (assobia que mete medo)


Hibridar este turbo a 18 sera uma boa solução???
 
boas... tenho uma ibiza tdi sport do 10/2001...

o turbo penso ser ja o vnt17 (gt1749v)...

o problema é que tinha o carro reprogramado a fazer 1.7 de pico e 1.4 constante...

resultado o turbo foi á vida... muita passagem de oleo e bastante folg (assobia que mete medo)


Hibridar este turbo a 18 sera uma boa solução???

Penso que fica sempre melhor um 18 original.
 
pois mas valores para uma coisa e para outra???

não pretendo brevemente dar mais carga no carro... só pretendo a casa dos 180cv mais para a frente...
 
Amigo muito sinceramente, ao dinheiro que vais gastar ao hibridar, mais te vale comprar um gt18, para essa cv, só turbo não chega, terás de ter bicos, ic frontal e embraiagem, é a minha opinião..
 
embariagem zf sashs race ja tenho...

quanto fica para hibridar o turbo???

um 18 em bom estado alguem sabe a bom preço???

pk se realmente for para dar carga ao carro é com:

-2260vk
-race 520 stage 1/2
-ic xxl
-embolo
-admissao pd
-cames

mas ainda não sei... quero alguma coisa que não parta com a repro que tenho...

o antigo fazia 1.7 pico e 1.4 estaveis... mesmo assim acho que ainda fez cerca de 60 mil km...
 
embariagem zf sashs race ja tenho...

quanto fica para hibridar o turbo???

um 18 em bom estado alguem sabe a bom preço???

pk se realmente for para dar carga ao carro é com:

-2260vk
-race 520 stage 1/2
-ic xxl
-embolo
-admissao pd
-cames

mas ainda não sei... quero alguma coisa que não parta com a repro que tenho...

o antigo fazia 1.7 pico e 1.4 estaveis... mesmo assim acho que ainda fez cerca de 60 mil km...

Eu optava por esta lista, mas sem cam e os race1!!
Mas quanto a repro independentementi do que vais fazer vais ter que ajustar para o novo turbo.
Seja ele o 22vk ou um 18.
 
Eu optava por esta lista, mas sem cam e os race1!!
Mas quanto a repro independentementi do que vais fazer vais ter que ajustar para o novo turbo.
Seja ele o 22vk ou um 18.


sim eu sei... neste momento esta com eletronica stok... para essa lista ainda não há euros para isso...

a ideia era não gastar muito dinheiro agora e quando começar a trabalhar a tempo inteiro invisto...

sou estudante e só faço umas horas ao fim de semana... lol


para a repro que tenho ou stok hibridar o de origem é má opção???
 
sim eu sei... neste momento esta com eletronica stok... para essa lista ainda não há euros para isso...

a ideia era não gastar muito dinheiro agora e quando começar a trabalhar a tempo inteiro invisto...

sou estudante e só faço umas horas ao fim de semana... lol


para a repro que tenho ou stok hibridar o de origem é má opção???


Hibridar não é mau, mas vais gastar tipo 350 euros, digo eu, logo mais te vale comprar um turbo usado ou recondicionado, vais aqui as vendas do forum o que não faltas são turbos ;)
 
sim eu sei... neste momento esta com eletronica stok... para essa lista ainda não há euros para isso...

a ideia era não gastar muito dinheiro agora e quando começar a trabalhar a tempo inteiro invisto...

sou estudante e só faço umas horas ao fim de semana... lol


para a repro que tenho ou stok hibridar o de origem é má opção???


Ja ai tens a resposta, sou da mesma opiniao do bruno neto.
 
Então que turbo me aconselham??? que não seja muito caro e dificil de arranjar...

mas que tambem não seja muito dificil de aplicar...
 
Se não queres investir muito, mete um 1749va, é praticamente plug and play, arranja-se a bom preço.
Os 180cv é que ja se torna dificil, mas ao fazeres as pressões que fazias com o original este aguenta-se bem.
cumps
 
Se não queres investir muito, mete um 1749va, é praticamente plug and play, arranja-se a bom preço.
Os 180cv é que ja se torna dificil, mas ao fazeres as pressões que fazias com o original este aguenta-se bem.
cumps

era essa a minha ideia inicial... um gt17VA para resolver o meu problema...

mas não encontro nada em bom estado á venda...

alguem tem ou sabe de algum???
 
Back
Top