PDA

View Full Version : Sugestões e extras

Erbium
02-09-2004, 09:34
Para que as coisas não fiquem espalhadas vou criar 2 tópicos para o pessoal dizer o que está mal e o gostam de ver.

Este tópico é então para sugestões que tenham para melhorar o fórum e funcionalidades que gostavam de ver acrescentadas.

madseat
02-09-2004, 09:50
Broas. a minha 1ª sugestão é a k devia existir uma tecla de recomendação de site para amigos tipo isto:

http://img71.exs.cx/img71/5966/amigo.gif

grande abraço.

Pmramos
02-09-2004, 16:03
ehehehe :) boa ideia :) eheh vou por isso no site ke tal? :)

Leth
02-09-2004, 20:30
Não dava para porem uma info do tipo no forum la em cima do canto superior direito aparecer se a pessoa tá log in ou não, porque tipo se não postares não se chega a saber se tas logged ou não :P não sei, é uma ideia :P

Abraço

Erbium
02-09-2004, 20:53
Isso acontece no template principal porque não tem texto, tem imagens assim como não aparece o numero de pm's, etc...
Existem outros templates se quiserem por agora, acho que o cueca preta ta a tratar disso no principal.

Leth
02-09-2004, 21:21
Ok, esclarecido :wink:

Abraço

TDi...
03-09-2004, 04:18
Não sabes se estás logado ou não :?: :?:

Então isto cá em baixo serve pra quê :?:

" Utilizadores ligados Alcast, TDi... "

Leth
03-09-2004, 10:59
Sim, tou a falar tirando isso :P
Mas pronto nevermind :)

Abraço

Pmramos
03-09-2004, 11:53
eeheheh o prob é ke este tema é feito por mts imagens... e torna-se limitado duma maneira mas bonito noutra..vamos ver se consegue-se fazer melhorias e upgrades :)

Jmb
06-09-2004, 20:38
Umas das coisas q se podia ir fazendo é na secção de classificados criavas-se topicos inamoviveis dos Patrocinadores! :D

Tipo:

Autopamplona :
Loctuning:
Digital Mod:

E iamos a cada um deles perguntar o q se queria, em x de andarmos sempre a procura do topico dos vendedores!! :P

Just an IDEIA!!! 8)

TDi...
06-09-2004, 20:59
Isso não se pode fazer pela simples razão de a maior parte dessas casas não participa em foruns apenas le mas nao comenta nada.

Porque será :?:

Pra não haver discussoes como há sempre noutros foruns em que falam de casas por vezes sem saber sequer o que dizem, e implicam as pessoas e ás vezes casas de bom nome sem terem sequer conhecimentos de causa ou razões pra isso.

Sinceramente.........não os censuro e acho que fazem muito bem em não falarem.

hYpnoTiC
07-09-2004, 13:43
Acho q podiam criar um botaozeco qq na pagina inicial com 'Marcar todos os topicos como lidos'

porque senao para tirar o simbolo vermelho p.e. no Classificados, tenho q ir ver todos os posts... e eh seca :roll:

Erbium
07-09-2004, 14:34
Se entrares num sub-fórum, classificados por ex., tens lá um link para fazer isso.

hYpnoTiC
08-09-2004, 20:54
oki, vou experimentar. e sorry a minha azelhice [aka preguiça de procurar pelo botao lol]

phluid
15-09-2004, 21:27
Deixo mais uma sugestão:

- Seria de facto interessante desenvolver o site IbizaClub.
Visto nem sempre existir nem a disponibilidade e até os recursos/conhecimentos necessários para se fazer algo com qualidade, proponho que, usem um sistema de gestão de conteúdos (CMS).

Existem N alternativas muito conhecidas (talvez já tenham ouvido falar no PHPNuke, PostNuke e afins...), mas recomendo vivamente o MamboCMS.

Além do excelente aspecto, é muito muito poderoso e conseguem ter algo em "produção" muito rapidamente.

http://www.mamboportal.com

Se precisarem de algum apoio com isso, avisem, que mediante a minha disponibilidade dou uma ajuda :)

Pmramos
15-09-2004, 23:27
eu vou ser sincero...a nivel de webdesign sou um zero...tenho tentado a dar uns toks com macromedia e tal..mas prefiro frontpage (uso front page a anos..por isso conheco os cantos da casa) agora a estas coisas novas..sou um zero..vou ver o site e o ke é isso ...

vamos la ver no que vai dar! tks pela sugestao! vou ler o site e dps digo algo mais concreto!

madseat
16-09-2004, 09:06
Broas. a minha 1ª sugestão é a k devia existir uma tecla de recomendação de site para amigos tipo isto:

http://img71.exs.cx/img71/5966/amigo.gif

grande abraço.

Então e o botanito :!: :!: :!: :D

Pmramos
16-09-2004, 10:33
ehehe...tem havido outras prioridades...
mas já agora..esse botaozinho é relativo a ke? enviar o topico ou a morada?

madseat
24-09-2004, 09:19
serviria para informar a morada do site.

Favas
27-04-2005, 15:08
boas tdo benne....

Sugeria haver umas certas caracteristicas nos post's da secção dos classificados como por exemplo colocar o preço do artigo e localização.. assim evitava.se post's como Kto custa.. e dps logo outro TEns Pm.. vem outra pessoa preço? Logo dps. TENs PM.. poupando assim espaço e post's desnecessários.. :)

just an ideia.. :twisted:

Erbium
27-04-2005, 15:57
Concordo plenamente, como em outros fóruns devia existir regras para se colocar tópicos nos classificados e os tópicos que nãs as respeitassem era apagados.

[DNunes]
26-05-2005, 13:32
Venho aqui dar uma sugestão...Que tal um tópico Inamovivel para Oferta/Procura de trabalho? Com sites para se peskizar alguns user´s q saibam de alguma coisa por lá não sei penso q o ppl todo trabalha...mas isso tb seria uma ajuda para os "de fora" akeles q so veem ver o site q n tão registados...n sei penso q seria uma boa ideia.

Abraço
[D]Nunes

Krubs
24-07-2005, 17:16
Acho que devia ser criada uma secção para se postar Testes de potência e se poder comentar os mesmos..e para os donos dos mesmos comentarem as alteraçoes que têm.

acho que é um desperdicio para todos nós, os testes estarem espalhados pelo forum..afinal de contas com um teste de potencia podemos aprender mt.

Prodrive
24-07-2005, 17:22
Acho que devia ser criada uma secção para se postar Testes de potência e se poder comentar os mesmos..e para os donos dos mesmos comentarem as alteraçoes que têm.

acho que é um desperdicio para todos nós, os testes estarem espalhados pelo forum..afinal de contas com um teste de potencia podemos aprender mt.

Bem pensado.. :wink:

Abraço

Erbium
24-07-2005, 20:27
Realmente... acho que sim :wink:

GTTDi
25-07-2005, 00:46
Outra coisa não sei se será importante ou não...mas uma secção inamovivel..das "promoções" dos users...e pq foram promovidos...acho que assim ng teria duvidas... :wink:

Krubs
11-08-2005, 13:17
estes administradores só querem FERIAS, ALGARVE E GAJAS!!
quando é que criam a dita cuja secção dos testes de potencia?

outra sugestao:

era o resize automatico das imagens por parte do forum, como já é feito no TOL, assim sempre q se poem uma imagem num topico..nao tem q se tar a reduzir antes de fazer o upload..

Leth
11-08-2005, 13:58
Nós (moderadores) estamos por cá, nada de férias 8)
Concordo com essa questão do resize automatico como no TOL, agora essa parte da secção dos testes de potencia é com os Admins.

Krubs
11-08-2005, 14:00
my bad! corrigido.. 8)

Tigas
11-08-2005, 19:41
Opa... todos os dias crio uma secção nova no forum lol! Hoje é dia de Costa.. mas amanha a secção de Testes de Potençia vai estar criada. Em relação a isso, igual ao TOL, aprovo! N sei é como se faz lol

Krubs
11-08-2005, 20:09
n sbs? investiga e aprende cabrao! é pra isso q cá tas!! :lol: :lol:

PS: qd vens buscar aquilo a minha garagem?

Krubs
23-08-2005, 21:19
oh boi Tigas, e q tal haver uma Secção de Acessórios Interiores, para o ppl poder por fotos e imagens, de todo o tipo de acessóriios interiores?

Anonymous
04-09-2005, 20:18
Boas,
na minha opinião deviam criar subcategorias nos classificados. Do tipo: venda de carros, acessorios auto e outros.
Porque aparece muita coisa nova todos os dias e cada vez aquilo ta mais baralhado.

Obrigado

pm
06-10-2005, 17:44
Para que as coisas não fiquem espalhadas vou criar 2 tópicos para o pessoal dizer o que está mal e o gostam de ver.

Este tópico é então para sugestões que tenham para melhorar o fórum e funcionalidades que gostavam de ver acrescentadas.

Podia aparecer o satatus do pessoal, tipo como aparece no clubvwportugal.com.

É só uma ideia. :lol:

Erbium
14-10-2005, 00:43
Como o pessoal não aprende :lol:
:arrow: Adicionado o redimensionar das fotos automático, todas as fotos são apresentadas a 800px's de largura. :wink:
Isto para evitar aquelas fotos "gigantes" que o pessoal mete. Mas o tamanho em kb's é o mesmo, ou seja, as fotos grandes já não deixam o fórum todo torto mas demoram a carregar na mesma, tenham consideração por quem tem ligações menos rápidas sff evitando as fotos "gigantes". :wink:

Tigas
14-10-2005, 03:46
Como o pessoal não aprende :lol:
:arrow: Adicionado o redimensionar das fotos automático, todas as fotos são apresentadas a 800px's de largura. :wink:
Isto para evitar aquelas fotos "gigantes" que o pessoal mete. Mas o tamanho em kb's é o mesmo, ou seja, as fotos grandes já não deixam o fórum todo torto mas demoram a carregar na mesma, tenham consideração por quem tem ligações menos rápidas sff evitando as fotos "gigantes". :wink:

Esta feito... :D Fixi! eheh

volkspecas
16-10-2005, 18:27
eu axo que o site tas muito bom, em comparaçao aos outros que tenho visto, este rula mesmo :P

Erbium
16-10-2005, 22:31
Encontrei um bug neste mod de redimensionamento, quando eram imagens "clickáveis" o link não funcionava...
Retirei o mod e coloquei outro que já não tem esse problema. :wink:

Erbium
16-10-2005, 22:50
Corrigi também os icones que apontavam para os subfóruns.

Antes:
http://img109.imageshack.us/img109/4038/antes6bt.gif

Agora:
http://img109.imageshack.us/img109/2328/depois9gj.gif

Erbium
16-10-2005, 23:13
Para os themes Jenova e myApple também já fiz:

Jenova:
http://img109.imageshack.us/img109/7492/antes0hh.gifhttp://img109.imageshack.us/img109/450/depois7oj.gif

myApple:
http://img109.imageshack.us/img109/7104/antes7zv.gifhttp://img109.imageshack.us/img109/8599/depois8mm.gif

Tigas
17-10-2005, 01:24
=D> =D> =D>

Alexandre
17-10-2005, 01:29
Muito bem sempre a inovar :wink:

Leth
17-10-2005, 08:39
Bom trabalho sem dúvida :)

Al3X
17-10-2005, 15:36
Good job. =D> =D> =D> \:D/

Grovee
17-10-2005, 20:10
Excelente work :wink:

A unica coisa que não aprecio verdadeiramente neste forum e que deve ser comum em muitos outros ... é pessoal que não se apresenta e começa logo a mostrar a sua maquina, as belas das fotos ... o seu teste de potência ... ou então regista-se apenas para mandar umas bocas típicas e encher o peito, antes de qualquer post a devida apresentação não faz mal a ninguem.
Casos desses ( evidentes ) deveria ter o tópico bloqueado enquanto não uma houvesse uma intro da parte do utilizador.

Enfim e so uma sugestão :wink:

:arrow: Bom work admin's

Tigas
17-10-2005, 20:49
Excelente work :wink:

A unica coisa que não aprecio verdadeiramente neste forum e que deve ser comum em muitos outros ... é pessoal que não se apresenta e começa logo a mostrar a sua maquina, as belas das fotos ... o seu teste de potência ... ou então regista-se apenas para mandar umas bocas típicas e encher o peito, antes de qualquer post a devida apresentação não faz mal a ninguem.
Casos desses ( evidentes ) deveria ter o tópico bloqueado enquanto não uma houvesse uma intro da parte do utilizador.

Enfim e so uma sugestão :wink:

:arrow: Bom work admin's

Acho que somos dos poucos foruns em que tal.. acontece mas menos! Porque ate temos uma boa adesão as apresentaçoes... e estamos sempre a dar em cima do pessoal. Mas é mal geral. :D

Ja foi pensado e falado, o 1 post so poder ser colocado nas apresentações. Estudar bem os pros e contras.

Grovee
17-10-2005, 21:51
tigas eu acho que so valorizava ainda mais a comunidades um Introduce Yourself em primeiro lugar ... mas bom cabe a vcs! :wink:

abraço!

DarkSoul
27-01-2006, 15:48
Boas 1 coisa que ja vi a funcionar e que dava geito era ter 1 Chat atravez do site sendo possivel apenas a participação por users registados, havendo 1 ou 2 salas... era fixe :D mas prontos... fica a ideia;)

kaniv3tt3s
27-01-2006, 15:49
Em relação ao chat ja foi falado aqui no forum e já foi explicado o porquê da não aplicação do mesmo.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=6322&highlight=chat

Abraços.

edgar_tdi
16-02-2006, 19:48
Pessoal alguem me sabe indicar o porque de quando eu posto nao tenho direito a smiles e antes tinha?a opção está ON

Erbium
16-02-2006, 20:49
http://ibizaclubpt.com/forum/showpost.php?p=130889&postcount=27

E um tópico chega! Não é preciso vários...

R_Silva
22-03-2006, 10:27
Eribum, acho que devia ser obrigatório todos os users terem o local onde vivem bem preenchido. A data de registo do user acho que está bem. Acho importante estes 2 promenores... O k dizes?

Erbium
22-03-2006, 10:46
Se está bem ou mal preenchido de certa forma não podemos controlar não é? Como podemos ter a certeza disso? Não podemos fazer visitas ao domicilio...
Se tiveres uma sugestão para isso chuta ;)

R_Silva
22-03-2006, 10:58
Se está bem ou mal preenchido de certa forma não podemos controlar não é? Como podemos ter a certeza disso? Não podemos fazer visitas ao domicilio...
Se tiveres uma sugestão para isso chuta ;)

Correcto, nunca se tem a certeza, mas devia ser obrigatório o preenchimento, e colocar a cidade ou terra onde se vive correctamente, seja verdade ou não. Agora colocar por exemplo "algures pro rio Lis", isso acho incorrecto. Devia ter um preenchimento simples como "Leiria, Porto, Montijo", tas a ver?

Erbium
22-03-2006, 11:08
Também acho que sim...

R_Silva
22-03-2006, 11:12
Também acho que sim...

Arranja aí forma de quando se forem pra registar ser obrigatório esse preenchimento correcto. E nos users que por aqui andam deviam ter esse conhecimento pra todos alterarem isso... Acho que estecticamente ficava melhor e para os outros users seria mais simples saber com quem estão a falar "relativamente ao local". Pensa nisso então!

Erbium
22-03-2006, 11:15
Já foi feita a sugestão "à administração" para se alterar as regras de forma a contemplar essa "obrigação".

R_Silva
22-03-2006, 11:19
Em relação ao nr de posts não estarem visiveis aos outros users não está correcto na minha opinião, pk se formos ao perfil de qualquer user consegue-se ver o nr de post, daí não achar correcto a forma que está agora...

Erbium
22-03-2006, 11:27
É na tentativa de despistar a ideia de haver prémios para quem tem mais post's :D

R_Silva
22-03-2006, 11:31
É na tentativa de despistar a ideia de haver prémios para quem tem mais post's :D

Não sei se estou errado, penso que não, mas essa mudança foi por minha causa, correcto?? Sinceramnete não ando aki pra chegar ao topo dos posts! Trabalho o dia inteiro no computador daí postar secalhar muito... Mas continua achar que devia estar lá visivel os post, pois consegue-se ver no perfil de cada um...

Erbium
22-03-2006, 12:06
Não foi uma medida "para ti", o que não falta é pessoal que coloca post's só para o número.

R_Silva
22-03-2006, 12:09
Não foi uma medida "para ti", o que não falta é pessoal que coloca post's só para o número.

Sinceramente não o faço por isso. E podes ver conversas que tenho com o pessoal do forum, mas era só uma ideia...

R_Silva
23-03-2006, 09:38
Administradores deviam pensar em criar um jogo qualquer aqui neste forum... Trona-lo mais activo...

bakan0
10-04-2006, 01:34
eu gostava de deixar uma sugestão que n sei se sera boa ou ma..
mas podia se criar uma secção para o pessoal q gosta de fazer tuning virtual..penso q seria uma ideia engraçada pq ja vi varius forum com essa secção...um desses forum tinha tb uma secção designada de girls & cyber girl onde o obejctivo é por "gajas" com carros para o pessoal se entreter...lol, espero estar a ajudar a melhorar o espaço...
um abraço a comunidade ibizeira [[ ]]

Cordoba 60
20-07-2006, 00:00
ora boas pexoal!!

gosto de ser parte activa na comunidade e por ixo vou deixar aki a minha sugestão:D :D :D

achava interessante a criação de um tópico tipo dicionario...plo k vi ñ existe na do género.
akelas palavras k são mt utilizadas, tipo certas peças, certos nomes, era importante, evitava-se mts: o k é ixo?? pa k serve?? (ex: barra AA, IC, EGR, CCV BY-PASS, cenas assim...)

ia sendo acrescentado plos administradores palavras novas, conforme viam dúvidas, e podia ser tópico blokeado, pa se evitar perguntas plo meio...:rolleyes:

é uma sugestão

fikem:brilho:

cupra/s2000
20-07-2006, 11:21
eu apresentei uma sujestao por pm e nao me reponderam, k era criar uma secçao de informaçao juridica pa duvidas de multas, ipos, acidentes, etc etc

havendo mais membros juristas e se alinham-se para alem de mim era capaz de ser uma secçao interessante...

fika a sujestao...

Lourenço_
20-07-2006, 15:22
ora boas pexoal!!

gosto de ser parte activa na comunidade e por ixo vou deixar aki a minha sugestão:D :D :D

achava interessante a criação de um tópico tipo dicionario...plo k vi ñ existe na do género.
akelas palavras k são mt utilizadas, tipo certas peças, certos nomes, era importante, evitava-se mts: o k é ixo?? pa k serve?? (ex: barra AA, IC, EGR, CCV BY-PASS, cenas assim...)

ia sendo acrescentado plos administradores palavras novas, conforme viam dúvidas, e podia ser tópico blokeado, pa se evitar perguntas plo meio...:rolleyes:

é uma sugestão

axo esta ideia interessant..

Tigas
22-07-2006, 17:39
ora boas pexoal!!

é uma sugestão

Boa sugestão! A que inovar para os novatos na materia. E para não estarem sempre os mesmos a dizeram a mesma coisa.

eu apresentei uma sujestao por pm e nao me reponderam, k era criar uma secçao de informaçao juridica pa duvidas de multas, ipos, acidentes, etc etc

havendo mais membros juristas e se alinham-se para alem de mim era capaz de ser uma secçao interessante...

fika a sujestao...

Eu li a tua pm... gostei da ideia mas nao respondi logo e depois escapoume!

Todas elas são ideias boas, mas temos que ter atenção ao forum... não ficar mt grande!
Ve se mais alguem entra nisso... para falarmos melhor sobre tal.

Favas
08-11-2006, 23:42
nao kero parecer repetitivo.. pois ja tinha feito a sugestao noutro topic que n encontrei.. mas aki fica...

Que tal a criação de uma secção ou Sub-seccao nas imagens da comunidade ou noutro local sobre Detalhe..
visto andarem ai já trabalhos mto bons de varios carros... e users que prestam o serviço..
Aproveitava.se e fazia.se um sticky com a linguagem mais tecnica como swirls.. pbb, selante, green e outras coisas que kdo leio fico.. :o

so uma sugestão..

Digam de sua justiça..

:finga: :weedman:

NoNick
29-11-2006, 10:11
Cump. Caros Administradores :rolleyes:

Não sei se foi referido e se já houve discussão devido ao que vou escrever, mas aí vai na mesma, porque se houve não é demonstrado no Fórum os seus resultados.

O que se passa é, tanto o meu desagrado, como acredito que seja com muito mais gente que visita todos os dias este espaço, e isto porquê?

As famosas guerras entre os preparadores de carros, nomeadamente MB, SmartChip, Pke, Revo, AutoPamplona, Etc, Etc, Etc...:mad:

E isto acontece com a abertura de tópicos de pessoal inexperiente na matéria a pedir informações e esclarecimentos sobre este ou aquele Turbo, ou outros assuntos relacionados, e o que vemos passar-se é que, ao 3º ou 4º post, já se começa com essa merdice... ou seja quem vende o suposto melhor, mas que só é disponibilizado se for fiel ao preparador, o outro a contestar, mais uns quantos a dizerem que há alternativas, e para concluír sempre da mesma maneira, ou seja... Publicidade ao mais alto nível posta em causa e com consequências a nível do Forúm.

Mais... já não é o 1º, nem 2º, e com este "ritmo" não será desta que se vai acabar com as desistências dos projectos de gente, que como eu já se fartou disto, ou simplesmente por aqueles que se sentem ultrapassados ou humilhados, ou outra ***** qualquer... que retiram os seus projectos e negam assim a possibilidade a quem começa um, de seguir e se poder esclarecer...

E quando o querem fazer... é isto...

Não percebo, e isto como também sou relativamente novo no Fórum (cerca de 1 ano), que isto ainda tenha a dimensão que é admissível por parte de quem pode simplesmente bloquear, ou apagar "posts" que ponham em causa a agradabilidade de pesquisa e confraternização que seria suposto existir, e que se vai perdendo com isto.

A meu ver, até com as assinaturas se alimenta o que estou a dizer, e se o 1º tópico do fórum que diz respeito ás regras, vem enumerado na 7º alínea:

Publicidade – É probido o uso do fórum para promover a divulgação de empresas quando feito para interesse próprio.

Penso, como muitos... e então???? Está posta em práctica? NÃO!
A meu ver a solução passa por aí mesmo, cortar toda e qualquer publicidade directa e indirecta dos preparadores, assim como não permitir qualquer comentário que ponha em causa o equilibrio do Fórum..., embora se tenha já feito alguns esforços nesse sentido, o que se continua a verificar é mesmo o descrédito e influência de preparações que levam que se identifique este fórum como "grupos" de X que tem repro de X, de Y que tem repro de Y, e os Z´s que andam aqui sem culpa nunhuma disto, e que merecem o respeito que lhes é devido.

Depois??? O pessoal fica admirado por desaparecerem os Projectos... :(
Há até aqueles que já pensam que, sendo díficil optar por quem os possa esclarecer devidamente e ajudar nas escolhas sem terem "bonificações" e intenções de ridirecionamentos para as suas "casas", mais vale até optar por outro carro... porque isto anda a transformar-se, não num forum de prazer em mostrar as evoluções dos carros, mas de um fórum Publicitário.

Obrigado e Cump. ;)

Erbium
29-11-2006, 10:46
Concordo completamente com o teu ponto de vista...
Eu sou a favor de se proibir essas discussões de "preparador X é melhor que Y".

Pmramos
29-11-2006, 18:42
Concordo completamente com o teu ponto de vista...
Eu sou a favor de se proibir essas discussões de "preparador X é melhor que Y".

edi, como achas que é possivel proibir isso ?

As discussoes entre qual é o melhor preparador deve-se simplesmente à fraca mentalidade do cliente que por sua forma gosta de exibir o seu produto e afirmando que é o melhor do mundo. (problema: pouca humildade)
Porque é muito raro veres os preparadores nos foruns a discutirem "eu sou o melhor, tu não prestas".

Mas claro, como nem tudo é quadrado...tambem existe aqueles preparadores que infelizmente falam demasiado sem ponta de humildade..esses sim, acho que deveriam ser "castigados" (não sei se anda por aqui algum ou não, não tenho partecipado no forum a algum tempo).

Não podes proibir uma pessoa escolher um produto ou outro.
Muito menos de demonstrar que está feliz com ele.

Eu tenho uma barra na minha assinatura a dizer MB..e daí?
é caso para proibição?
Não sou pessoa de dizer que X, Y , Z é o melhor...até porque já tive uma repro da DM e tambem estava contente..
Nunca entrei em discussoes de qual o melhor e sou bastante contra isso...

Alás, e se algum dia tiver algum problema com algum preparador venho a um forum revelar A MINHA historia.. o que poderia levar a outros clientes dizer para exprimentar X, Y , Z porque isto e aquilo.. e agora pergunto, que tem isso com a MINHA historia? NADA!
Mas tambem gosto de mostrar que sou um cliente feliz de um derivado produto embora não começe com discussoes acerca disso.

E por muito que se pede às pessoas para moderarem a sua humildade isso nunca resulta bem.
O que se tem feito sempre foi quando as conversas aqueciam demasiado, cortava-se a conversa pela raiz.

Mas tambem acho que se tem de esperar de comentarios menos infelizes quando se coloca um projecto...porque ninguem pensa igual..

Na minha opiniao é muito dificil controlar a discussao de qualquer tipo de preparador..
Mas um pouco de humildade nas pessoas nunca faz mal..

NoNick
30-11-2006, 08:57
Vai ser 1 problema que vão ter entre mãos por muito tempo... [-X

Erbium
30-11-2006, 09:19
Não podes proibir uma pessoa escolher um produto ou outro.
Muito menos de demonstrar que está feliz com ele.

Oh cueca é muito fácil diferenciar quando se está a demonstrar que está feliz com a escolha de quando se está a "defender uma casa até à morte" provocando conflitos, troca de insultos, etc... Só não vê quem não quer. É uma questão de se decidir que não são permitidas estas discussões e ter pulso firme.

Como o TJ comentou ai noutro tópico, há certos utilizadores que parece que tem um automatismo no pc para detectar tópicos em que certas palavras são escritas. Porque aparentemente não lêm mais nenhum, só comentam naqueles...

NoNick
30-11-2006, 11:08
Erbium, enviei PM

Pmramos
30-11-2006, 11:45
Oh cueca é muito fácil diferenciar quando se está a demonstrar que está feliz com a escolha de quando se está a "defender uma casa até à morte" provocando conflitos, troca de insultos, etc... Só não vê quem não quer. É uma questão de se decidir que não são permitidas estas discussões e ter pulso firme.

Como o TJ comentou ai noutro tópico, há certos utilizadores que parece que tem um automatismo no pc para detectar tópicos em que certas palavras são escritas. Porque aparentemente não lêm mais nenhum, só comentam naqueles...

sim, nisso tens razao!! eheheh
e esse automatismo tambem ajuda a aplicar sempre a mesma ideia e ou argumentos haha

Mas nao acho que seja caso para proibir qualquer tipo de "publicidade" ,nao? =/
mas e' como o nonick diz, e' algo que vai sempre existir e vai dar sempre problemas..

Erbium
30-11-2006, 12:06
Acho que a ideia do NoNick se calhar passava mais por se pegar o touro de frente e vai dar problemas? ok até pode, mas fora do ibizaclubpt!

Marco Cipriano
11-12-2006, 20:38
Boa noite,

Exelente tópico este para nós utilizadores usarmos para dar sugestões sobre o que achamos que está bem e menos bem. É com estes pequenas criticas ou sugestões que se cria algo que muito bom neste caso o IbizaClubPT.

Com a minha experiênçia que tenho do Fiesta Club Portugal que faz agora no mês de Dezembro 4 anos de existência aqui fica as minhas sugestões:

- Falta um site para o clube que contenha informação do clube como também como nasceu o modelo Ibiza. O site poderá ter também noticias sobre a marca Seat, Ibizas, Clube, Eventos, Concentrações, Galeria, uma secção de Sócios onde podia ter as vantagens dos sócios como também um ficha de inscrição. Penso que com estas coisas já o site ficava bem composto e bastante apetecivel para quem entra a 1ª vez aqui no site, dava uma boa imagem.

- O fórum na minha opinião era de PHPBB, pode ser pancada minha mas sempre preferi fóruns de PHPBB.
Podem ver também como está constituido o fórum do Fiesta Club Portugal ( http://www.fiestaclubportugal.org/forum ) penso que organizado fácil e simples de navegação, pois para mim sub-fóruns são um pouco complicados para navegar.

Penso que era as principais mudanças que fazia aqui isto na minha opinião e maneira de ver.
Atenção não me levem a mal, só estou a tentar ajudar a construir um melhor local para nós pessoal dos Ibizas.

Quero também dar os parabéns a quem fundou o clube e quem está á frente dele, temos aqui um clube com grande futuro e esperemos que todos nós ajudemos com que ele cresce devagar mas bem.

Qualquer coisa que eu possa ajudar APITEEMMMMM :rir: :rir:

Um Abraço

Erbium
12-12-2006, 08:57
Quanto ao site está a ser feito.

Em relação ao fórum, a plataforma phpbb é realmente bastante fácil do ponto de vista da utilização mas do ponto de vista de funcionalidades e segurança peca bastante. Este vBulletin por ex. nestes 2 últimos aspectos ganha largamente.

Marco Cipriano
12-12-2006, 18:54
Quanto ao site está a ser feito.

Em relação ao fórum, a plataforma phpbb é realmente bastante fácil do ponto de vista da utilização mas do ponto de vista de funcionalidades e segurança peca bastante. Este vBulletin por ex. nestes 2 últimos aspectos ganha largamente.

:D :D
Espero ter dado aqui algumas ideias e sugestões boas para o clube.

No que eu puder ajudar já sabem, nao exitem e peçam-me ajuda. Terei muito gosto.

Abraço

Cableguy
17-01-2007, 22:12
Olá a todos...

Peço desculpa se estou a fazer uma sugestão "repetida", mas penso que não...

Tal como com outros sites dedicados a este ou outro assuntos, sejam carros, modelos de carro, ou outros, poderia haver no site, espaço dedicado aos projectos dos sócios, em que, para o viabilizar, o socio poderia ter que pagar um extra por ano, e a possibilidade de um link para paginas pessoais de sócio e nao sócios, desde que não expressamente publicitárias....
Talves assim se conseguisse "arrumar" os projectos, para que quem quisesse ver a evoluções de um determinado projecto, não precisasse de corre ás vezes 15 ou mais topicos..

Acerca da correcta inserção da localidade concordo com ela, e entendo que não é possivel obrigar ninguem no registo a inseri-la correctamente, mas poderia ser "obrigado" por inibição a corrigir após ser detectado...

Desculpem o testamemto...

Paulo Gomes

Cableguy
29-01-2007, 22:26
Tambem seria porreiro no site haver uma secção de downloads assim como na secção de cada sócio, se ela vier a existir, para assim podermos partilhar pequenos ficheiros que podiam inclusive ter tamanho limite...como por exemplo pdf entre outros (que não imagens)

NPinho
30-01-2007, 02:52
Boas! nao sei se alguem já propos esta alteraçao

No vende-se temos estas 2 subcategorias:

[Automoveis e Acessorios Auto] e [Outros Produtos]

Proponha separar os Automoveis dos Acessorios Auto, em que no subforum dos automoveis seria obrigatorio usar um Titulo modelo a estudar, etc:
--------------------------------------------------------
[Combustivel]Marca - Modelo - Ano - Cilindrada

uns exemplos a aplicar no modelo:
[Gasolina]Opel - Astra - 2004 - 1400cc
[Gasoleo]Seat - Ibiza - 2002 - 1900cc
[Gasolina/GPL]Peugeot - 206 - 1999 - 1400cc

assim o pessoal que anda a procura de automoveis, teria muitas mais facilidades!!!

Erbium
30-01-2007, 08:30
Cableguy: Temos 2 problemas, o espaço no alojamento e possíveis problemas de direitos de autor...

NPinho: Acho demasiada informação e alem do mais já é dificil cumprir com não colocar vende-se no titulo quanto mais isso tudo.
Separar os automoveis dos acessórios auto ainda vá que não vá agora o titulo...

PiercinG
31-01-2007, 01:32
boas, a minha sugestão é a do Feedback estar por ordem alfabética, e não do mais recente para o mais antigo, como o resto do tópicos...

seria muito mais fácil procurar o user em questão, sem termos de correr todas as páginas até o encontrarmos...

bjokas :kiss:

NPinho
31-01-2007, 03:07
boas, a minha sugestão é a do Feedback estar por ordem alfabética, e não do mais recente para o mais antigo, como o resto do tópicos...

seria muito mais fácil procurar o user em questão, sem termos de correr todas as páginas até o encontrarmos...

bjokas :kiss:

o Search deve ser rapido... é so escrever o nick, selecionar o forum feedback e voilá!!!!

no entanto da para meter por ordem alfabetica...

Opções de Display, que esta no fundo da pagina e mudar o capor de "Ordenar por" de Ultimo post para titulo!!!

Under_Score
31-01-2007, 11:17
Podiam limitar as fotos a 800x600 por exemplo (por isso nas regras), é que à meninos que metem 5 ou 6 fotos com 2000 e tal de resolução e depois um gajo fica 10 minutos para abrir a página e depois à sempre alguém que se lembra se fazer um quote dessas mesmas fotos para dizer ...."muito fixe"....

B_R_U_N_O
06-02-2007, 19:22
lembrei-m desta..
em relaçao aos classificados, podiam criar um topico onde o pessoal (vendedores) pode-s avisar os administradores para apagar o topico onde estava a venda o material k ja foi vendido..

EX: topico volante FR vendido, podem apagar.

facilitava a vida e era uma cena mais arrumadinha.

outra cena era se num prazo estipulado (tipo 15 dias) nao fosse vendido, o topico seria apagado

Tigas
06-02-2007, 19:28
lembrei-m desta..
em relaçao aos classificados, podiam criar um topico onde o pessoal (vendedores) pode-s avisar os administradores para apagar o topico onde estava a venda o material k ja foi vendido..

EX: topico volante FR vendido, podem apagar.

facilitava a vida e era uma cena mais arrumadinha.

outra cena era se num prazo estipulado (tipo 15 dias) nao fosse vendido, o topico seria apagado

Estas nas regras, que quando uma venda acaba ou é interrompida por algum motivo, o autor do topico têm que colocar no titulo VENDIDO ou APAGAR.

Em relação ao prazo estipulado, ja existe... que são de 30 dias, quando 1 topico não tem resposta.

Erbium
06-02-2007, 20:22
Se colocarem no titulo penso ser melhor e suficiente para nós vermos e apagar, acho eu. ;)

B_R_U_N_O
06-02-2007, 23:44
Se colocarem no titulo penso ser melhor e suficiente para nós vermos e apagar, acho eu. ;)

podes nao ir todos os dias ao vende-se ;) :D

Crash_Test
07-02-2007, 00:15
boas,
a minha sugestao é criar uma area onde os users possam aconselhar uma casa e quais os seus serviços. do gerero:

Auto reparadora, aplicaçoes de sistemas audio. aconselho por isto, isto e isto...

que tal?

abraços

B_R_U_N_O
11-02-2007, 10:44
para facilitar a vida aos administradores, todos os users deste forum, terem o feedback. e este nao ser so para negocios, mas para o k o pessoal kiser comentar acerca da pessoa. e o dito feedback estar na assinatura. quando alguem colocar alguma coisa a venda no forum, esta logo tudo 5*****. nao sendo preciso, olha o feedback, lê as regras... .... ... espero ter ajudado. abraço

Tigas
11-02-2007, 11:00
nao sendo preciso, olha o feedback, lê as regras... .... ... espero ter ajudado. abraço

É so numa fase inicial.. até Março!

Dps disso... chapeu... os topicos são removidos sem aviso previo, tal como indica nas regras!